Se existe uma mulher que soube conquistar vários mercados com sua música, essa é Jennifer Lopez, pois independente de cantar em inglês ou espanhol, o mundo a adora. Uma de suas últimas canções que se tornou um sucesso é “Marry Me”, um trabalho conjunto com o colombiano Maluma.

Para quem não sabe, esse é o tema de um filme em que os dois cantores participam com o ator Owen Wilson para um filme com o mesmo nome.

E justamente por isso estão fazendo uma campanha publicitária, sendo uma de suas últimas aparições no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon , onde cantaram a música tema do filme. Apesar de ambos brilharem pelo grande talento, era impossível para todos não notarem o abdômen maravilhoso que Jennifer Lopez tem.

E é que ela vestia um lindo vestido branco que tinha saia e sutiã, deixando a barriga exposta exceto por alguns fios que percorriam seu peito e quadris. Nas costas, ele usava um blazer branco que chegava até o peito e cobria completamente todos os braços.

Leia também: Queniana de 99 anos volta à escola para dar exemplo aos bisnetos e sonha se tornar médica

Não há dúvida de que você não tem muito tempo livre, sabemos que para se manter assim em qualquer idade é preciso muito esforço e uma alimentação equilibrada.

Por outro lado, Maluma era um cavalheiro e se vestia um pouco menos chamativo, deixando claro que queria que Jennifer brilhasse naquela noite. Embora de acordo com o trailer, ele seja o vilão do filme, na vida real ele prova ser um cavalheiro que gosta de passar o tempo com grandes estrelas.

Não há dúvida de que este filme será um sucesso no Dia dos Namorados, é um exemplo de que o amor pode ser encontrado em qualquer lugar e de forma inesperada.

Aquelas histórias que todos os homens com parceira deveriam ir nessa data, uma oportunidade para lembrar que juventude ou um corpo bom não é tudo. Vamos torcer para que seja um sucesso, sabemos que Jennifer Lopez também é magnífica como atriz, então há muito o que esperar com esse novo trabalho.

Não há nada a fazer a não ser esperar pela estreia, enquanto temos a música de JLo e Maluma.

Leia também: Uma jovem orgulhosa escreve uma bela carta para seu pai com síndrome de Down

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS