Há pessoas que compartilham certos traços com uma celebridade ou estrela, como cor dos olhos, tipo de cabelo, formato do rosto, corpo, entre muitos mais. No entanto, há casos excepcionais em que parecem rastreados , tornando-se praticamente o duplo desse personagem.

Fabio Jackson, 28 anos, é um jovem que mora no Reino Unido e conhece esses casos em primeira mão. Segundo ele, nunca fez cirurgia plástica , mas em sua vida houve quem não acreditasse nele quando diz que sua semelhança com o rei do pop, Michael Jackson , é completamente natural.

O menino se tornou popular no TikTok depois de fazer uma conta e compartilhar vídeos em que é impossível não notar a semelhança . Algo que acontece principalmente na rua, onde as pessoas o confundem toda vez que o veem.

É por isso que mais de 430.000 pessoas o seguem na rede social, e mais são adicionadas todos os dias para ver o conteúdo da dupla do rei do pop. Embora um grupo de pessoas o apoie, há outros que o criticam por “operar” , pois não acreditam que sua semelhança com o cantor de Thriller seja natural.

Leia também: Uma jovem orgulhosa escreve uma bela carta para seu pai com síndrome de Down

Embora o próprio Fabio afirme dizer a verdade e tenha compartilhado imagens de sua infância que corroboram suas declarações.

Comentários como “Você é falso”, “Você não parece assim”, “Você é estranho” são apenas alguns dos que você está acostumado a ler e ouvir . Cansado disso, ele enviou um pequeno vídeo para o TikTok no qual coletou todas as fotos de sua infância e adolescência. Ele os mostrou em ordem cronológica para mostrar que ele está dizendo a verdade.

“Como você pode ver no meu vídeo, nada mudou na minha aparência. Acabei de crescer, meu maxilar se alargou, meus dentes mudaram, meus olhos ainda são os mesmos e sim, ainda tenho cabelos compridos como Michael “, comentou Fabio, segundo o Daily Mail .

“As comparações com Michael acontecem desde o colegial, depois a faculdade e agora estão se tornando mais frequentes. Eu sofri bullying na escola porque me parecia muito com Michael. Foi difícil” , disse o jovem segundo o mesmo site .

Fabio pensa em todas as pessoas que o tratam bem e são gentis, assim como nas que o criticam. Como alguém que muitas pessoas seguem, ele planeja dar um exemplo positivo e não dar atenção a comentários negativos.

Apesar da semelhança, ele não se considera um seguidor do cantor , mas não nega sua relevância na história da música.

“Michael tem sido como um professor para mim. Não me vejo como um grande fã, mas aprecio o homem e a maneira como ele tentou fazer tanto pelo mundo. Sou tímido no mundo real, mas adoro atuar e dançar como Michael. Quando estou sendo criativo, nada mais importa “, disse Fabio, segundo o Daily Mail .

Veja o vídeo a seguir:

Leia também: Queniana de 99 anos volta à escola para dar exemplo aos bisnetos e sonha se tornar médica

Fonte: Daily Mail

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS