A simplicidade das coisas muitas vezes conquista muito! O influenciador digital Iran Ferreira, de 20 anos, o cara da “Luva de Pedreiro”, se tornou a sensação da web justamente pela forma simples com que se mostra nas redes sociais.

Dessa vez, ele viralizou mais um vídeo ao mostrar a sensação que foi comer pizza e batata frita pela primeira vez! E foi muito fofo! Por isso o Só Notícia Boa foi atrás de informações sobre esse fenômeno.

Morador do distrito de Tabua, na Bahia, Iran já acumula quase 13 milhões de seguidores nas redes e sempre posta vídeos despretensiosos e muito engraçados da rotina dele. Recentemente, ele passou a ser o primeiro homem brasileiro a ser seguido pelo Instagram.

O sucesso é tanto que a fama do “Luva de Pedreiro” não ficou só aqui no Brasil. O Barcelona, por exemplo, compartilhou um dos vídeos e escreveu: “Nós não sabemos o que está acontecendo, mas amamos. Receba”, disse o time nas redes sociais.

A internet também abriu diversas portas para Iran, além da popularidade. Foi graças a humildade dele, que as contas passaram a render também dinheiro para o jovem.

De origem humilde, a partir dos publiposts que faz, ele vem conquistando muitas coisas importantes para a vida e para a família.

Leia também: Idoso de 88 anos acompanha a bisneta até a escola todos os dias e aguarda até ela sair

Nos últimos dias, Iran apareceu fazendo algo que praticamente todos nós fazemos muito frequentemente, mas no caso dele, teve um gostinho bem especial.

Iran teve a oportunidade de comer pizza pela primeira vez. Muitos apontaram o vídeo como mais uma prova do tamanho da desigualdade no Brasil.

O jovem então apostou em mais uma “primeira vez” e foi experimentar outro alimento bem básico para gente, mas que pra ele era uma novidade: batata frita!

Com amigos, Iran decidiu almoçar fora em um restaurante e, por lá, Iran pediu uma porção de batatas. A reação dele é maravilhosa e contagiante!

Nas redes, os seguidores estão cada vez mais felizes ao acompanhar as pequenas e grandes conquistas do influenciador digital a cada dia.

Você é especial, Iran! Continue!

Assista ao vídeo:
Leia também: a

Fonte: O segredo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS