O dia do casamento é um dia especial e muito aguardado por aqueles casais que há muito planejam tal celebração. E é o momento perfeito para eles celebrarem a união de seu amor com a família e amigos próximos.

Mas há momentos em que nem todos concordam com certos casais. Embora seja aconselhável que quem tem um relacionamento não se sinta influenciado pelo resto dos familiares, é inevitável perceber quando há um familiar que não se dá bem com o noivo ou noiva.

Leia também: Homem trans se arrepende de cirurgia de redesignação e quer voltar a ser “menina”

Uma internauta do TikTok relatou uma história sobre o dia do casamento de seus pais que se encaixa nesse contexto. A jovem contou em um vídeo que basicamente sua avó paterna odeia sua mãe.

De acordo com ela, sua avó odiava sua mãe desde antes de seus pais se casarem. Na verdade, ela disse que quando soube que eles iriam celebrar o casamento, a idosa não conseguiu esconder sua tristeza e raiva.

Ela ainda explicou que desde que se lembra que sua avó não gosta de sua mãe porque há momentos em que ela a trata com grosseria e palavras de baixo calão.

E isso foi confirmado quando a jovem percebeu uma descoberta: recentemente a avó imprimiu uma foto antiga do dia do casamento do filho, mas modificou a foto com o Photoshop e retirou a mãe da imagem.

A jovem comparou a foto com a original e percebeu que todos aparecem nela, menos a mãe. Em vez disso, no original, sua mãe vestida de noiva está presente.

“Esta é a foto de quando eles se casaram e esta é a foto que minha avó tirou sem minha mãe. São exatamente as mesmas fotos, a diferença é que minha mãe está nesta e minha avó mandou retirar nessa”, explicou a jovem em detalhes.

Embora nunca tenha especificado qual o motivo de sua avó ter tanto rancor contra sua mãe, o vídeo imediatamente se tornou viral, já que esse ódio foi capaz de atravessar tantas barreiras a ponto de querer apagar a namorada da foto dela próprio casamento.

Confira o vídeo:

Leia também: 12 histórias adoráveis que farão você levantar sua autoestima

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS