Os bebês de hoje tem melhor capacidade de aprendizagem, tudo isso devido ao fácil acesso a tecnologias e o desenvolvimento de métodos de educação que seriam considerados absurdos em épocas passadas.

No entanto, há mães que parecem estar se apressando no processo de ensino, e apresentando táticas bem diferentes na criação de seus filhos.

É o caso de Devan Johnson, que causou polêmica nas redes sociais depois de revelar sua maneira de lidar com as necessidades de se filho, que com 8 meses já sabe ir ao banheiro sozinho.

Leia também: Jovem tirou US$ 1 do presente de Dia dos Namorados toda vez que sua namorada gritava com ele: economizou US$ 320

Pelo seu perfil na rede social TikTok, Johnson conta que começou a educar seu bebê para usar o banheiro desde essa tenra idade.

“Começamos a treinar penico muito cedo. Economizamos muitas fraldas”, comentou.

“(Ensiná-lo a ir ao banheiro) edifica nosso núcleo familiar, desenvolve seu controle mental, assaduras. Construiu um forte vínculo com meu bebê. Agora ele tem 8 meses e usa o banheiro, nos dá sinais de que quer ir e nós o levamos. Ele adora a hora do banho e nós adoramos que não manche as calças dele”, relatou a mãe em seu perfil.

O caso gerou controvérsias para muitas pessoas que acham que é cedo para um bebê ser treinado no penico, porque nessa idade eles nem sabem engatinhar bem. Um usuário argumentou que “os bebês não têm controle sobre a bexiga nessa idade “.

Alguns internautas até acreditaram que a mãe havia feito isso pela economia de fraldas, porem ela alega não ser essa a intenção, e por mais incomum parece ter funcionado para o bebê. A publicação não demorou a se tornar viral nesta rede social .

Leia também: Ladrão rouba coração gigante de cemitério e o usa como presente do Dia dos Namorados nos EUA

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS