Como se sabe, os animais são brincalhões. Embora seja esse o conceito que se tem principalmente sobre animais de estimação e peludos domésticos, os selvagens também gostam de brincadeiras e mais ainda quando estão em família.

Recentemente, uma mamãe ursa e seu filhote foram vistos compartilhando um terno momento de diversão em frente à Escola Primária Isaac Dickson em Asheville, Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Leia também: Casal de idosos se reencontra após 9 meses separados pela pandemia

Betsie Stockslager, professora da instituição, ficou impressionada ao perceber que o parque estava ocupado – e não exatamente por crianças. Era sobre essa mãe peluda subindo em brincadeiras com o bebê, como se o ensinasse a usar o escorregador e o resto das atrações.

A professora não perdeu tempo e gravou a cena engraçada em seu celular, que posteriormente compartilhou nas redes sociais. “O pequeno pátio de recreio era apropriado esta tarde, quando os professores eram. Assista a este vídeo inteiro e tente não rir! ”A escola escreveu em um post.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a mamãe incentiva seu filhote a usar o escorregador. Ela o esperava lá de baixo para que o pequeno se sentisse seguro e corresse o risco de atirar sem medo. Quando ele finalmente se deixou deslizar, ele alcançou as garras de sua mãe , que o esperava com um abraço.

“Eu amo como ele desce a corrediça grande e corre rapidamente para o deslizamento de pequeno, apenas para abraçar o pouco tempo de chegar ao fim”, disse Stockslager.

Isso aconteceu depois que os alunos voltaram para casa, então não havia perigo de eles toparem com essa família de ursos . No entanto, é uma ocorrência comum e nada incomum devido à localização da escola , próximo às montanhas da cidade .

Assista ao vídeo:

Leia também: Professor constrói carrinho adaptado para ajudar alunos cegos a ‘explorar o mundo’

Fonte: UOL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS