Andrea, uma criança equatoriana de apenas 6 anos de idade, tem chamado a atenção das redes sociais em vários países após a publicação de um vídeo no Youtube. Ocorre que, embora tenha baixa renda, seu acesso à tecnologia parece ser limitado e ela não frequente uma escola, com apenas 6 anos de idade já é poliglota.

Ela foi filmada enquanto vendia doces, valendo-se do idioma francês.

Uma mãe e uma filha começaram a falar com a jovem que lhe disse que além do espanhol e do francês, ela fala mais 2 línguas. Acontece que eram mãe e filha que falavam com a jovem, sendo a senhora da França, ela teve uma conversa fluida com a menina.

Youtube / Santi Hernandez

A garotinha se comunica em espanhol, francês, russo e um pouco de italiano. No vídeo, ela afirma quem como seus pais trabalharam no circo, ela aprendeu esses idiomas nas viagens.

Leia também: Gratuitamente, médico resgatou o sorriso de 32 mil crianças nascidas com lábio leporino
Segundo Andrea, ela sonha ser médica veterinária, afirma amar animais e deseja poder estudar para ajudá-los.

Como desafio, disseram-lhe que lhe comprariam a caixa inteira se ele cantasse uma música em outro idioma e quando o fizeram lhe deram o dobro do dinheiro, mas sem levar o doce.

Foi então que entre alegrias, a motivaram a lutar pelos seus sonhos e a seguir em frente, desejaram que ela se tornasse uma grande veterinária. Deve-se notar que se André, como a menina é chamada, não entrar na escola e estudar direito, isso será quase impossível.

Youtube / Santi Hernandez

Infelizmente, em especial nestes tempos de crise mundial e pandemia, centenas de milhares de grandes talentos se perdem na busca da sobrevivência, abafados na busca do pão de cada dia. A torcida é que a grande divulgação deste vídeo possa ajudá-la a ter um futuro melhor. A alcançar os seus sonhos de modo a poder ajudar os animais que ela tanto ama.

Que ela possa encontrar suporte para os seus estudos e brinde a humanidade com o melhor da sua inteligência!

Parabéns, pequenina!
Assista ao vídeo:

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.