Depois de uma longa batalha contra a leucemia, uma garotinha chamada Harper finalmente conseguiu tocar o sino da vitória, que representa o fim do tratamento contra o câncer.

“Os super-heróis médicos e enfermeiras do Children’s Hospital salvaram a vida dela e resolveram todos os seus problemas médicos”, disseram seus pais.

“O espírito e a determinação de Harper iluminaram o caminho. Uma atitude positiva inabalável e uma força que poucos de nós na vida conhecerão, permitiu que ela vencesse o câncer, “acabando com ele”, como gostávamos de dizer. Isso tudo levou ao grande dia, quando Harper pôde tocar a campainha para que o mundo todo soubesse que ela lutou contra o câncer e ELA ganhou!”, acrescentaram.

Leia também: Operador conquista diploma de Direito estudando sob guindaste de obra nas horas vagas

Assista ao vídeo:

A leucemia é uma doença maligna dos glóbulos brancos, geralmente, de origem desconhecida. Tem como principal característica o acúmulo de células doentes na medula óssea, que substituem as células sanguíneas normais.

Se diagnosticada precocemente, as chances de cura da leucemia são de 90% para as crianças e de 50% em adultos de até 60 anos. “Mesmo certos tipos de leucemia que ainda não tem uma cura, tem tratamentos capazes de controlar a doença por décadas.

Leia também: Homem cruza o Oceano Atlântico usando apenas remos em viagem absurda de 119 dias

Fonte: Majically

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS