A norte-americana Madhu Kumar se surpreendeu com a capacidade do seu filho de apenas 1 ano de idade. O pequeno havia encomendado quase £ 1,5 mil (o equivalente a mais de R$ 10 mil) em móveis online sem o seu conhecimento.

Um mês antes das compras chegarem, os pais de Ayaansh Kumar acreditavam que seu filho estava apenas se divertindo com o celular de sua mãe, o pequeno estava se fazendo compras online.

Leia também: Soldado russo capturado vai às lágrimas ao conversar com a mãe por telefone [VIDEO]

Alguns dias se passaram e a família de Nova Jersey, Estados Unidos, foram surpreendidos pelas pilhas de caixas enormes em sua casa.

Depois de analisar cautelosamente sua conta, a mãe descobriu o “furo” que havia em sua conta bancária. O pequeno havia comprado uma enorme quantidade de móveis e utensílios domésticos, alguns tão grandes que mal passavam na porta da frente.

Felizmente, os pais serão reembolsados pela compra. E a mãe de Madhu alega já esta providenciando medidas para garantir que o filho não faça mais compras online.

“Ele é tão pequeno, tão fofo, estávamos rindo que ele pediu todas essas coisas”, disse. “É realmente difícil acreditar que ele fez isso, mas foi o que aconteceu. Eu preciso de um ou dois itens”, comentou a mãe. “Mas colocaremos senhas difíceis ou reconhecimento facial para que, quando ele pegar o telefone, o encontre em condições bloqueadas”, garantiu.

Leia também: Jovem que passou em Medicina estudando sem energia em casa pede ajuda para pagar despesas

Fonte: BHAZ

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS