O ator britânico Henry Cavill, 38, que interpretou o Superman no Universo Cinematográfico da DC Comics (DCEU), precisou ir até a escola do sobrinho para provar que o menino não é mentiroso.

Em entrevista a um programa de TV, Cavill brincou com a história e atestou sua veracidade.

Tudo aconteceu em meados de 2013, quando foi lançado “O Homem de Aço”, primeiro longa-metragem do Superman em sete anos. O pequeno Thomas tinha 7 anos quando foi para o colégio vestido com a roupa do super-herói e a professora perguntou por que ele estava vestido assim.

Leia também: Idoso de 80 anos pesca ‘camarão gigante’ de 400 gramas e 50 cm de comprimento no RN

“Porque Superman é meu tio”, ele respondeu, sem pestanejar. A professora não acreditou e explicou que Superman não existia, mas Thomas insistiu na ideia.

Mais: o menino disse que o super-herói era seu tio. A discussão ficou tensa e o pequeno foi levado para a diretoria. Para piorar, seus pais foram chamados e comunicados para não incentivarem a criança “a viver em um mundo de fantasia”.

Foi aí que a mãe de Thomas riu e apoiou seu filho, dizendo que ele falava a verdade. Isso porque seu cunhado, Henry Cavill, realmente “era o Super-Homem”.

A mulher ainda pediu para que ele fosse até a escola para “salvar” o sobrinho, ao que ele prontamente atendeu. Thomas ficou radiante de alegria e a turma da escola ficou que queixo caído com a presença do ator no colégio.

Leia também: Pela 1ª vez em dois anos, ‘caixa do abandono’ recebe bebê lamentavelmente rejeitado pela mãe na Bélgica

Incrível, né? Uma imagem do menino vestido de Superman, caminhando de mãos dadas com o tio famoso, viralizou nas redes sociais, tardiamente é verdade, já que a história acontecem em 2013.

A imagem foi ressuscitada por sites como o Pledge Times e o Twitter. Henry Cavill confirmou tudo em junho de 2013, durante entrevista a Jay Leno no The Tonight Show.

Na entrevista, Cavill reiterou que salvou seu sobrinho de uma punição dura que o colégio dá pela reputação de mentir.

Fonte: Viralistas

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS