O novo queridinho da Netflix é Estrelado por Jimmy González e a história é baseada em fatos reais. Ele conta sobre a “Casa Hogar”, um orfanato destruído após o furacão Odile no México e onde todos farão o possível para progredir.

“Milagre azul” estreou no final de maio e surpreendeu positivamente o público. Com rostos conhecidos como Dennis Quaid (Game of Twins), o filme conseguiu nos dar a cota perfeita de drama, emoção e risos.

Jimmy Gonzáles atua no papel de Ómar aliás “Papa Omar” , o diretor do orfanato Cabo San Lucas, no México, local que foi destruído após a passagem do furacão Odile em setembro de 2014.

Leia também: Food truck de Jaden Smith vira restaurante vegano gratuito para desabrigados
No entanto, a passagem do furacão fica em segundo plano quando a força das crianças órfãs da “Casa Hogar” supera a crise. Determinados a arrecadar dinheiro e reconquistar seu amado orfanato, eles se aventuram em um concurso totalmente desconhecido.

Graças à doação de um empresário, conseguem associar um capitão único interpretado por Dennis Quaid e assim disputar um lucrativo torneio de pesca que pode salvá-los da difícil situação que atravessam.

“Milagre Azul” é uma lição de perseverança, esforço, esperança, união e amor e garante reflexão, lágrimas e risos.

Leia também: Pai consola homem que atropelou acidentalmente sua filha no Paraná

Além dos atores Jimmy González e Dennis Quaid (Capitão Wade Malloy), o elenco de Milagro Azul também é formado pela chilena Fernanda Urrejola, que interpreta a esposa de Omar; Anthony González (Geco); Steve Gutiérrez (Tweety); Isaac Arellanes (Wiki); Nathan Arenas (Hollywood); Bruce McGill (Wayne Bisbee); Raymond Cruz; Miguel Ángel García; Dana Wheeler-Nicholson e Silverio Palacios.

Confira abaixo o trailer oficial e não perca na Netflix porque é arrebatador:

Fonte: UPSOCL

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.