A celebração de uma festa de aniversário é um momento muito especial e muito aguardado por muitas pessoas no mundo, pois é o momento em que podem comemorar com seus entes mais próximos, como amigos e familiares.

E há aniversariantes que planejam grandes festas com comidas, bebidas, bolos e decorações, como fez a jovem influencer Doli Pocket , usuária do Facebook que decorou sua casa para a ocasião.

No entanto, há momentos em que, embora as comemorações sejam planejadas em detalhes, certas coisas escapam ou surgem imprevistos . O problema era que, para Doli, esses imprevistos tinham a ver com seus convidados.

Segundo informações do Milenio , a jovem publicou em um grupo do Facebook que nenhum de seus convidados chegou até sua comemoração.

“ Desculpe, mas não tenho nem com quem desabafar, hoje foi meu aniversário e literalmente venho anunciando há dias e semanas, só veio meu namorado que fez meu dia, mas convidei vários amigos próximos de acordo comigo, mas absolutamente nenhum apareceu Doli escreveu.

Nas fotos que a jovem compartilhou junto com o texto, ela aparece com a mãe e seu bolo de aniversário. “ Minha mãe até decorou, fez várias pizzas e dois bolos para todo mundo alcançar, me sinto horrível por não ser o suficiente para ser amiga de alguém ”, acrescentou a jovem.

Leia também: Mulher de 57 anos foi chamada de ‘feia’ por posar de biquíni: “Ficamos mais bonitas com a idade”

A garota acreditava que seu post seria ignorado e que ninguém se comoveria com sua situação, mas estava enganada. Algumas horas depois, ele percebeu que sua publicação havia se tornado viral e que centenas de mensagens de parabéns pelo seu aniversário haviam chegado.

Isso a deixou feliz e a motivou a fazer uma nova publicação onde esclareceu sua situação. ” Não me incomoda em nada que tenha se tornado viral, é bom encontrar pessoas que passaram pela mesma situação e se apoiarem (…) Outro esclarecimento, não fiz isso para chamar atenção, só queria desabafar “, explicou.

Além disso, segundo ela, ela também queria “ poder ajudar os outros a desabafar ” e garantir que, graças à sua situação, outras pessoas fossem identificadas e acompanhadas.

Leia também: Dono de restaurante bane clientes que humilharam sua garçonete: “Ela vale mais do que seu dinheiro”

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS