É comum ver dezenas de meninas no Instagram posando de biquínis e maiôs e até roupas íntimas.

O inusitado é ver mulheres consideradas mais velhas mostrando seus corpos, mas Paulina Porizkova adora mostrar seu físico nas redes sociais apesar das críticas.

Paulina Porizkova é uma ex-modelo e claramente ainda tem uma figura espetacular. A mulher de 57 anos de hoje costuma usar um maiô ou roupa esportiva com toda a confiança do mundo, exibindo um físico espetacular e esbelto. Mesmo assim, os internautas a chamam repetidamente de “ridícula” por causa de sua idade.

De fato, a ex-modelo recebeu recentemente um comentário para uma fotografia em que foi vista posando em frente ao espelho usando um biquíni creme muito lisonjeiro. Mas, uma usuária do Instagram a chamou de “velha e feia”, além de dizer que ela não deveria posar de biquíni por causa da idade.

Porizkova postou o mesmo registro dela de maiô ao lado do comentário recebido, convocando outras mulheres a se amarem, independente de críticas e muito menos sem olhar os anos, já que ser mais velha não implica em ser feia para a ex-modelo.

“Acho que a gente fica mais bonito com a idade. Conquistamos nossa beleza, entendemos o que é e podemos vê-la muito melhor. Não existe ‘feio e velho’. Existem apenas cegos e ignorantes”.

Leia também: Radiante! Princesa Charlotte comemora 7 anos de vida com adorável sessão de fotos

A influenciadora passou a esclarecer que não deu o recado para que outros sintam pena dela, mas para empoderar o restante das mulheres que passam pelo mesmo diariamente apenas por causa de sua estupidez: “Estou postando isso porque este é um sentimento generalizado que precisa ser removido. Para que possamos nos orgulhar de envelhecer, como merecemos!” , disse ela no Instagram.

A reflexão de Porizkova foi amplamente elogiada por seus seguidores. “Você é uma mulher forte por publicar a mesma fotografia que eles criticaram sem se importar”, “Só é feio denegrir alguém. Você é linda”, “Se isso é ‘velho’ e ‘feio’, então quero o mesmo para mim” , são alguns dos comentários recebidos pela ex-modelo.

Leia também: “Ela tem 97 anos e não pensa em se aposentar”: neta homenageia avó que segue ativa apesar da idade

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS