Davi Gonçalves tem apenas 11 anos, mas já está fazendo o maior sucesso no mundo da fotografia.

Fotogênico, o menino com olhos cor de mel e cabelo platinado tem uma potencial trajetória como modelo no futuro.

Descoberto pela ONG ‘Nóiz Construindo um Futuro’, Davi mora com a família na comunidade Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

Admirado com a simpatia e o olhar de Davi, o presidente da instituição, André Melo, fez os primeiros cliques do futuro modelo, com o celular mesmo. “Ele não pediu nada, quando abri o portão, ele estava ali, então perguntei: “quer almoçar com a gente?”. Quando vi o garoto, fiquei encantado com o olhar expressivo, infelizmente triste, mas de muita expressão”, contou André.

Leia também: Menina de 2 anos morre após comer biscoito envenenado, que teria sido jogado para “silenciar cão barulhento”

Não demorou muito para que a carreira do pequeno decolasse: no mesmo dia que André publicou as fotos do pequeno Davi, o fotógrafo Wallace Lima entrou em contato para um ensaio fotográfico profissional.

“Tomara que alguém não resista a este forte olhar”, escreveu.

 

“Ele adorou o ensaio, ficou tímido no início, mas depois se soltou”, disse André.

Davi, como muitos meninos moradores das favelas brasileiras, carrega consigo uma história de vida triste: ele e os irmãos de 13 e 10 anos cresceram sem o pai, que foi assassinado ainda jovem.

A mãe, Taiane Gonçalves Augusto da Rocha, 27 anos, cria as crianças com muita dificuldade apenas com um auxílio do Governo.

Mas o menino carrega nesse lindo olhar sonhos! E como toda criança, seu desejo é brincar. “Ele contou que queria um celular para jogar. É uma criança que carrega nesse olhar muitas dificuldades, mas também sonhos”, contou André.

Que olhar lindo, Davi!

Para os próximos meses, André vai se dedicar a encontrar oportunidades para o garoto. “Ele tem grande potencial para ser modelo, seria incrível se alguma marca enxergasse isso também”.

Leia também: Menino de 9 anos encontra mais de R$ 25 mil enquanto limpava o carro da família nos EUA

Fonte: SNB

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS