As celebridades, muitas vezes pela grande exposição que têm na mídia e nas redes sociais, tornam-se referências para mulheres jovens em todo o mundo. Kim Kadashian se tornou o modelo de Alena Omovych , que já passou por 7 operações para se parecer com a ex de Kanye West.

Alena Omovych, é uma fiel seguidora de Kim Kardashian e durante anos tentou alcançar a figura de celebridade através de diferentes intervenções estéticas. Infelizmente, sua grande exposição sobre suas mudanças refletidas nas redes sociais, trouxe-lhe milhares de comentários negativos e até ridículos cruéis.

Leia também: Crianças do berçário apresentam ‘presépio vivo’ e viralizam nas redes sociais [VIDEO]

A jovem de origem russa, de apenas 27 anos, já entrou 7 vezes na sala de cirurgia para poder imitar a mãe de North West. “Os hospitais já são como a minha segunda casa (…) Uma vez até comemorei o meu aniversário num “, disse o comunicador ao The Sun.

Omovych nunca escondeu as operações a que foi submetido. Além do mais, ela mesma conta a 1,6 milhão de seguidores no Instagram quais são os procedimentos: aumento dos lábios, aumento dos seios, correção de mandíbula e definição de maçãs do rosto, entre vários outros.

Os seguidores da jovem russa expressaram sua preocupação com a modelo, pois segundo eles, sua aparência física já parece estranha. “ Tenho medo de imaginar como você vai ficar quando chegar aos 50. Você era uma menina bonita, uma beldade”, comentou uma de suas seguidoras.

O impacto que o físico de Omovych causou foi tanto que até Lena Miro, uma das maiores influenciadoras da Rússia, teve palavras para o caso.

“Uma vez Omovych era uma menina bonita, mas em busca de certos valores ela foi remodelada para parecer uma personagem de algum quadrinho assustador e ridículo (…) Aqui temos seios de silicone, além de uma bunda costurada nas pernas em o formato de uma vara e o nariz serrilhado ”.

Os comentários que a modelo recebe diariamente já ultrapassaram a barreira, já se transformando em assédio e bullying. Apesar disso, a jovem diz que prefere não ouvir. A mulher insiste que está feliz com sua aparência, apesar das críticas que recebe.

Alena Omovych não revelou se pretende se submeter a novas intervenções cosméticas, mas seu objetivo continua sendo a aparência de seu ídolo, Kim Kardashian.

Leia também: Foto de crianças na chuva e cãozinho sorrindo em comunidade do Rio viraliza: ‘Todo mundo feliz’

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS