Os motoristas da Uber podem ser a salvação quando os passageiros precisam urgentemente de algum transporte e estão longe de casa ou do destino que desejam chegar. Mas também pode acontecer que eles se tornem heróis de situações inesperadas.

Recentemente, Brandon Gale, motorista de um desses aplicativos em Illinois, nos Estados Unidos, salvou a vida de uma menina que suspeitava que sua integridade física pudesse estar em perigo.

De acordo com informações do portal Mirror, o jovem recebeu a notificação de que precisava ir encontrar um cliente próximo a uma feira com jogos e barracas de comida.

Após aceitar a viagem do passageiro, a jovem lhe enviou uma mensagem estranha pelo aplicativo.

“Quando você chegar aqui, você pode fingir ser meu namorado?“, disse a mensagem que a jovem enviou para Brandon, que assumiu que ela possivelmente estava com problemas.

Leia também: Menino de 9 anos encontra mais de R$ 25 mil enquanto limpava o carro da família nos EUA

“Eu tirei meus adesivos Uber e Lyft da minha janela. Embora eu não me sentisse confortável em tirar minha aliança de casamento, fiz uma nota mental para mantê-la fora de vista. Quando cheguei lá, estava com a janela abaixada”, disse o jovem.

Ele chegou ao local e notou que o cliente estava acompanhado por duas pessoas, um homem e uma mulher, que aparentemente ela não conhecia muito bem. Ela imediatamente o cumprimentou e agiu como se Brandon fosse seu namorado. “Ei baby, estou indo agora mesmo!”, disse.

“Eu não queria deixá-la esperando, então gritei: “Ótimo, porque estou morrendo de fome!’ Eu cumprimentei o cara. Ele meio que acenou de volta”, contou Brandon.

A menina entrou em seu carro e eles saíram rapidamente. Uma vez na viagem, ela lhe contou que tinha ido à feira com um grupo de amigos e que naquele grupo havia um homem que ela não conhecia que estava sendo muito insistente ao falar com a jovem.

Graças à ação rápida desse motorista do Uber, a jovem foi salva de ter que passar por uma situação desagradável, na qual até sua integridade física poderia estar em perigo.

“Isso nunca deveria acontecer. Homens, aprendam a aceitar a palavra “não” como resposta. Aprenda a assumir a responsabilidade por suas ações ”, encerrou o motorista.

Leia também: Menina de 2 anos morre após comer biscoito envenenado, que teria sido jogado para “silenciar cão barulhento”

Fonte: Mirror

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS