Um post inusitado nas redes sociais foi suficiente par dar fim a um relacionamento envolto em traições.

Na semana passada, uma mensagem no Twitter fez com que uma jovem de Vila Velha (ES) descobrisse que estava sendo chifrada pelo namorado.

A postagem foi feita por um capixaba de 19 anos, que ouviu a conversa sobre a suposta traição dentro de um ônibus e decidiu relatar o caso em suas redes sociais.

De acordo com o portal Metrópoles, tudo aconteceu na última segunda-feira (25), quando Guilherme Lemos estava dentro de um ônibus, em Vitória. A caminho de casa, ele ouviu a conversa do então namorado da mulher identificada como Lorrayne.

Na conversa ouvida pelo rapaz, o homem, chamado apenas de André, contou por telefone que mentia para a companheira, dizendo que iria jogar futebol, quando na verdade se encontrou com outra mulher, identificada como Poliana.

Leia também: Jovem engenheira reforma, de graça, as casas de 100 famílias de baixa renda em MS

Chocado com o conteúdo da conversa telefônica, Guilherme expôs a verdade em uma postagem no Twitter.

Sua intenção era expor o ocorrido apenas para os seus seguidores. Mas, em apenas dois dias, a publicação alcançou quase 20 mil curtidas.

“Fiz o post no momento em que estava ouvindo, depois de ter conseguido informações suficientes. A motivação foi apenas contar para os meus seguidores porque era algo atípico, não imaginei que fosse ter essa repercussão. O André, agora ex dela, estava falando sobre ficar com a Poliana”, contou Guilherme.

O relato repercutiu tanto que chegou aos ouvidos de Lorrayne Gonçalves, que repostou o relato e disse estar “agradecida” pela traição ter sido revelada.

Ela apenas corrigiu uma informação: explicou que Poliana, que foi citada por seu ex no ônibus, não é sua irmã, mas uma amiga de infância.

“A Lorrayne não entrou em contato comigo diretamente, apenas respondeu meu tweet com um rt [repostar] e um comentário. Ela negou que era a irmã quando eu perguntei e depois de um tempo apagou esse tweet, mas não sei o motivo”, explicou o jovem.

Leia também: Casal de marinheiros se casa na Antártida após 20 anos viajando juntos: “Era o lugar perfeito”

Fonte: Yahoo!

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS