Uma mulher se reencontrou com seu amado cachorro de estimação, quase três anos depois que ele foi roubado de sua casa.

A jovem, que atende pelo nome de Mariah Mayflower no TikTok, estava de férias quando sua casa foi invadida e Hannibal, o cão, foi furtado.

Mariah publicou um grande apelo nas redes sociais e até apareceu na televisão em uma tentativa de tentar encontrar Hannibal, mas infelizmente seus esforços não foram bem-sucedidos.

@mariahmayflowerIt’s been a long road without you, but I’m so happy you’re home ❤️ #chrismasmerical #missing #dog #reunited #fourleggedlove #furbaby #fureverbestfrien♬ Lean on Me – Graham Blvd

Não foi até dois anos e meio depois, quando Mariah se mudou para o estado do Tennessee (EUA), que ela recebeu um telefonema de um amigo dizendo que tinha visto um doguinho que parecia Hannibal em uma instituição de caridade para cães.

Então, Mariah partiu em uma jornada de 965 km (1930 km ida e volta) na esperança de se reencontrar com seu bebê de quatro patas, e para sua alegria – era ele!

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver Hannibal todo feliz ao reencontrar sua tutora. Sua cauda começa a balançar incontrolavelmente e ele salta sobre Mariah.

“Foi uma longa estrada sem você, mas estou tão feliz por você estar em casa”, escreveu ela na legenda do vídeo, chamando-o de “milagre natalino”.

Leia também: Vovó de 84 anos vira musa de neto fotógrafo e encarna princesas da Disney em ensaio

Mariah lançou uma página GoFundMe depois de descobrir uma massa de carne estranha no pescoço de Hannibal. O cachorro precisa fazer uma cirurgia para remover a protuberância e fazer uma biópsia, então Mariah está arrecadando dinheiro para fazer seu tratamento.

‘Dois anos e meio atrás, Hannibal foi tirado de sua família, depois que sua casa foi arrombada. Recentemente reunido com sua família depois de tanto tempo, foi encontrado com uma massa estranha no pescoço’, diz a descrição da vaquinha, que já bateu a meta estabelecida (de aproximadamente R$ 5 mil).

@mariahmayflowerReply to @areyananichole♬ original sound – Mariah Mayflower

Leia também: Menina de 2 anos faz ‘Desafio das Palavras Difíceis’ e encanta Instagram – acertou todas!

Em um post posterior, Mariah respondeu a um comentário dizendo às pessoas para usarem microchip em seus animais de estimação para tentar evitar dores de cabeça como a dela no futuro.

‘Então, eu tinha 16 anos quando o peguei e ele tinha três anos quando foi roubado. Na época eu não sabia sobre microchip, ele foi meu primeiro cão e com certeza receberá microchip agora”, disse ela.

‘Eu não acho que isso teria evitado que ele fosse roubado, mas eu definitivamente acho que isso o teria trazido de volta mais cedo e eu definitivamente acho que todo mundo deveria ter seus cães microchipados.’ Amamos um final feliz. Desejo a Hannibal uma rápida recuperação!

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Fonte: Zoorprendente

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS