O fotógrafo mineiro Thalles Lima, de Três Corações, resolveu transformar sua avó, a Dona Maria, de 84 anos, em musa e modelo fotográfica de seus ensaios recheados de fantasia e efeitos visuais.

A idosa se diverte em um lindo ensaio publicado no Instagram, onde encarna diversas personagens da Disney, entre elas princesas e fadas.

Leia também: Chimpanzé idosa que ficou doente não aceitava comer até reconhecer a voz de seu amoroso cuidador

Até aqui, por meio de seus apaixonantes ensaios, recheados de criatividade e profissionalismo, Thalles conquistou mais de 100 mil seguidores no Insta (e contando!).

Leia também: Cão desaparecido volta para casa de madrugada e aperta a campainha com o focinho

Entre um trabalho e outro, ele teve a ideia de tornar sua avó em protagonista. O primeiro ensaio ocorreu em comemoração aos 80 anos de idade de Dona Maria. Nos últimos quatro anos, a idosa virou musa de Thalles.

Como é comum às pessoas de sua geração, Dona Maria sempre evitou os flashes, mas, os poucos, se rendeu aos encantos do neto e topou posar, dando início a uma série de ensaios temáticos.

A ‘modelo’, que é mãe de 15, avó de 19 e bisa de 7, sempre foi uma vó maravilhosa para Thalles, uma criança diferente das outras, uma ovelha colorida, como ele gosta de contar: “Eu sempre fui muito diferente, no jeito de agir, no jeito de pensar, e ela nunca me tratou diferente, por eu ser diferente”.

Nas sequências de fotos, a cumplicidade entre vó e neto é visível. Hoje, ela topa ser fotografada sem pestanejar.

Nos últimos quatro anos, de modo a ajudar Thalles a vender seu trabalho e encantar as pessoas, Dona Maria já posou como Branca de Neve, Cinderela e Bela. Uma lindeza!

Você pode conhecer mais do trabalho de Thalles clicando aqui.

Fonte: Claudia

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS