Trizzy Tra e Markenzie Alexander realmente não se importam com o que os outros pensam deles, a julgar por sua cerimônia de casamento e como se divertiram na festa.

Os convidados os gravaram e fotografaram alegremente, embora eles tenham sido duramente criticados nas redes sociais.

Leia também: Filha primogênita de 32 anos corta laços com mãe por ela ter tido gêmeos aos 59 anos

O casal de Gallatin, no Tennessee (Estados Unidos), segundo o The New York Post, não passou despercebido depois que a noiva levou o marido na coleira, como um cachorro, até o altar, e após o sacramento, até a saída do salão de eventos.

O momento foi compartilhado por Trizzy. Nas imagens, eles podem ser vistos chegando à recepção do casamento, usando um vestido macio e terno elegante.

Tudo parece normal até então, pois depois Alexander começou a dançar e rastejar no chão com uma coleira em volta do pescoço enquanto Trizzy literalmente o levava para passear.

O sorriso do marido mostrou que ele estava curtindo o momento enquanto os convidados registravam o momento e tiravam fotos com seus celulares.

O casal se entreolhou de forma muito sugestiva, e aos poucos começaram a fazer gestos atrevidos, até ele fingir ser um cachorro e levantou a perna na frente da esposa como se estivesse fazendo xixi nela. Bizarro, gente!

Os usuários do TikTok comentaram a situação com muito desconforto e alguma rejeição. “Acho muito ofensivo, em todos os sentidos ”, disse uma mulher, enquanto outra acrescentou: “Há crianças lá. Estou com raiva de todos.”

Veja o vídeo a seguir.

Leia também: O antes e depois de 19 atores mirins que fizeram sucesso na TV e no cinema

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS