Os casamentos costumam ser o dia mais especial para aqueles casais que há anos sonham em materializar seu amor em uma cerimônia com amigos e familiares. E esses eventos se caracterizam pela variedade que existe na hora de celebrá-los.

Anthony S. Ferraro é um jovem americano cego que se tornou um influenciador em suas redes sociais, e que também celebrou seu casamento há pouco tempo.

O casal queria que aquela experiência fosse única e que pudessem se lembrar dela por toda a vida. É por isso que sua esposa, Kelly Anne Ferraro, comprou um vestido tátil para a ocasião, o que permitiu a Anthony ter uma outra perspectiva sobre o traje de Kelly, além do componente visual.

Este vestido tinha texturas em toda a peça que eram ” agradáveis ​​ao toque ” , como explicou o jovem, algo que ela pensou especialmente para Anthony. “ Por ser cego, as texturas são muito importantes para mim ” , disse o noivo.

Leia também: Os tatuadores criam belos designs para cobrir cicatrizes e marcas de nascença

A mulher experimentou muitos vestidos, incluindo alguns muito mais tradicionais, mas no final das contas queria manter essa vestimenta mais inclusiva para o namorado. “Ele não me disse até que veio pelo corredor e eu fui capaz de tocá-lo. Foi incrivel. Foi tão lindo para mim. Eu podia imaginá-la perfeitamente na minha cabeça ” , acrescentou Anthony.

Os detalhes deste vestido, que contou com rendas especiais e texturas de gênero, impressionaram as dezenas de convidados que puderam presenciar o casamento de Anthony e Kelly.

Leia também: Mulher ‘flagra’ idoso ajudando seu cãozinho a fazer amizade com gato [VIDEO]

Graças a esta surpresa da Kelly, este dia especial será inesquecível para ambos, até porque coloca em discussão a questão da realização de eventos mais inclusivos para pessoas com deficiência como o Anthony. “ Foi realmente o dia mais incrível, onde tantos amigos e familiares vieram apoiar o nosso amor ” , encerrou o influenciador.

Assista ao vídeo:

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS