Graças à generosidade de um doador de órgãos, oito vidas foram salvas e inúmeros outras tiveram suas vidas transformadas para melhor.

Diana Kreher mal podia esperar para se casar com o amor de sua vida, mas a falência de um órgão ameaçava seu “felizes para sempre”. Com centenas de milhares de pessoas na lista de espera para transplante, o futuro era incerto.

Leia também: Noiva casada com um vestido tátil para que o marido cego a sentisse ao seu lado: “Eu poderia imaginá-la”

Na mesma época, Heather Donnelly faleceu após um acidente de carro. Milagrosamente, seus órgãos, doados para o sistema de saúde, eram perfeitamente compatíveis com Diana.

O transplante de intestino foi um sucesso total e Diana não poderia estar mais grata. “Todos os dias, vivo minha vida tentando homenagear essa pessoa incrível que salvou minha vida”, disse ela.

Para mostrar sua gratidão, ela estendeu a mão para o pai de Heather, Daniel Donnelly, para que ela pudesse agradecê-lo pessoalmente pelo que sua filha fez por ela.

Por meio de um telefonema, Diana descobriu como ela e Heather eram semelhantes. Heather era apenas um ano mais velha do que Diana e, como Diana, estava noiva e prestes a se casar.

Com o coração partido por Daniel nunca ter a chance de levar sua própria filha até o altar, Diana ofereceu a ele um papel muito especial em seu grande dia.

“Perguntei a Dan se ele gostaria de me levar até o altar no meu casamento”, disse Diana . “Ele disse que sim e que ficaria honrado.”

Todo dia de casamento é cheio de emoções, mas é seguro dizer que o de Diana foi excepcionalmente assim. Para homenagear Heather, fotos dela foram apresentadas em uma mesa para representar o fato de que ela estava lá em espírito.

Enquanto Diana e Daniel caminhavam pelo corredor, os braços entrelaçados, ela não conseguia parar de sorrir. Quando chegou a hora de Daniel entregá-la ao pai, eles se abraçaram e Diana começou a chorar. Neste ponto, não havia um olho seco na casa!

Leia também: Princesa japonesa deixa realeza para se casar com namorado de origem humilde

O resto da cerimônia foi tão bonito quanto, e a recepção foi um momento de celebração alegre.

“Eu me diverti muito no casamento. Foi uma explosão ”, disse Daniel . “Eu estava assistindo Diana na pista de dança, dançando. E imaginando minha filha lá fora fazendo a mesma coisa. ”

Sem a abnegação de Heather, Diana talvez nunca tivesse chegado ao dia do casamento. Mas se Heather tivesse sido capaz de ver o grande dia de Diana, não há dúvida de que ela ficaria muito grata com a forma como tudo acabou.

“Vocês são tão amorosos quanto minha filha – ela ficaria muito orgulhosa de vocês dois. E desejo-lhe boa sorte ”, disse Daniel . “Eu sei que ela está olhando para baixo agora, ela está muito feliz. Diana é uma menina doce, ela tem um coração de ouro, me chama de pai. Ela diz: ‘Agora tenho dois pais’. Fiquei muito honrado. ”

Que bela maneira de honrar a vida e o legado de Heather! Assista abaixo ao vídeo onde Daniel leva Diana ao altar:

Fonte: SNB

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS