Definitivamente, para um casal, o dia do casamento é um dos momentos mais importantes de suas vidas. É a ocasião perfeita para introduzir uma grande decoração no local, gastar dinheiro em um excelente buffet e, claro, ficar espetacular da cabeça aos pés.

Mas, um noivo surpreendeu ao chegar na igreja vestido como se fosse qualquer dia.

Violet, uma garota de 16 anos, carregou um clipe em seu perfil do TikTok, muito orgulhosa mostrando o casamento de sua melhor amiga Catherine, da mesma idade. Mas os internautas ao invés de aplaudir os noivos, criticaram a roupa do noivo por ser casual demais para a ocasião.

Leia também: Menino de 9 anos encontra mais de R$ 25 mil enquanto limpava o carro da família nos EUA

Enquanto Catarina, a noiva, chegou à igreja com um elegante vestido branco, estilo sereia, um véu delicado sobre os cabelos e ainda usava uma tiara cintilante para enfeitar a cabeça, o noivo entrou no altar com o estilo totalmente oposto. O jovem optou por um jeans cinza desbotado e uma camiseta preta estampada.

Os internautas explodiram de raiva com a situação, considerando a roupa que seu agora marido decidiu usar desrespeitosa com a noiva.

“Parece que o cara não sabia que ia se casar naquele dia”, “Estou surpreso que ele não esteja usando fones de ouvido”, “A roupa dele mostra que ele não leva a sério” , “Ela não até parecem felizes”, são uma das centenas de comentários que os usuários do TikTok escreveram no vídeo.

Por sua vez, Violet, a melhor amiga da noiva, decidiu defender o feliz casal . “(Catherine) Ela não se preocupou com a forma como ele se vestia, ela é casada e isso é tudo que importa”, enfatizou a jovem em defesa da amiga.

O clipe do TikTok já acumulou mais de 1,7 milhão de visualizações e 133 mil curtidas.

Leia também: Menina de 2 anos morre após comer biscoito envenenado, que teria sido jogado para “silenciar cão barulhento”

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS