O casamento costuma ser um dos momentos mais especiais na vida de um casal. Daí a importância de amigos e familiares estarem presentes para comemorar com os noivos.

No entanto, há momentos em que alguns desconfortos são gerados para aqueles que têm pais separados ou certos conflitos em suas famílias. Essas celebrações também podem servir para suavizar as arestas tensionadas ao longo dos anos.

Algo semelhante aconteceu em um casamento na cidade de Birmingham, no estado do Alabama, Estados Unidos, onde o pai biológico da noiva fez um gesto para incluir seu pai adotivo na tradicional caminhada até o altar.

Jerry Ellenburg, 55, estava de braço dado com sua filha Kelsey Griffith, quando no meio do caminho ele parou e pediu ao padrasto da jovem, Andy Wallace, para acompanhá-los também ao altar.

Leia também: Maraisa publica sua última conversa com Marília Mendonça: ‘Que dor’

Andy ficou surpreso, pois pensou que Jerry fosse apenas apertar sua mão como cortesia. No entanto, o homem agarrou seu braço e o convidou a ficar do outro lado da noiva, para que ele também pudesse fazer parte daquele momento emocional na vida de Kelsey.

Jerry se separou da mãe de Kelsey há 20 anos, então algum tempo depois a mulher se casou com Andy, que a partir de então participou da educação de Kelsey.

O mais empolgante é que Andy não sabia que seria convidado para andar pelo corredor com sua filha adotiva , mas Kelsey e Jerry haviam planejado isso no ensaio para a cerimônia. É por isso que Andy foi convidado a se sentar no meio da estrada.

A cena emocionou os convidados do casamento. Na verdade, o noivo de Kelsey não conseguiu conter as lágrimas.

Leia também: Robin Williams sempre exigia a contratação de moradores de rua em seus filmes

Como a noiva explicou, seu padrasto se casou com sua mãe quando ela tinha 13 anos, “ então também cresci com meu padrasto. Tive a sorte de ter um ótimo relacionamento com meu pai e meu padrasto ao longo da minha vida. Os dois se dão muito bem (…) Jogam golfe juntos e meu pai sempre esteve presente em festas e aniversários ”.

Para ela o momento foi muito especial, mas também “Eu estava nervosa e animada porque queria ter certeza de que tudo ia bem (…) Meu padrasto ficou surpreso e muito grato ao meu pai por tê-lo incluído “.

Fonte: News 24

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS