Ao descobrir que a filha, de apenas 5 anos, sofria bullying na escola por ter cabelo cacheado, seu pai resolveu fazer um vídeo para elevar a autoestima dela e empoderá-la.

“Tenho duas filhas, uma bebê de 5 meses e a Maria Alice, que fez 5 anos dia 9 de junho. Por diversas vezes ela foi atacada na escolinha com comentários do tipo: seu cabelo é sujo, feio e etc… Ela estava muito triste e teve um ataque de surto quando eu resolvi pentear o cabelo dela e deixar natural visto de sou cabeleireiro”, explicou o pai.

Leia também: Menino de 9 anos raspa o cabelo em apoio ao amigo internado com câncer

Decidido a mostrar à filha a real beleza dela e empoderá-la para que nunca mais ninguém a coloque pra baixo, o pai decidiu fazer um vídeo exaltando a beleza da garota.

No vídeo disponibilizado online, os dois aparecem em frente a um espelho. Maria Alice aparece com o cabelo solto, apenas com algumas presilhas na franja.

Leia também: Jovens criam piso solar feito com garrafas recicladas que geram energia durante o ano todo

“O que você está vendo no espelho?”, pergunta o pai. “Eu”, responde a menina. “E o que você está vendo na sua cabeça?”, continua ele. “Cachos”, diz ela. ” Fala assim comigo: meu cabelo é o mais bonito. O meu cabelo é o mais poderoso. O meu cabelo é único, não tem ninguém igual. Eu sou única, sou maravilhosa, sou poderosa, ninguém vai me dizer o contrário. Eu sou maravilhosa, linda, poderosa. Meu cabelo é lindo. Os meus cachos são lindoooos”, completou o papai coruja.

As imagens foram divulgadas pela primeira vez no Instagram e rapidamente viralizou entre os internautas. “Ela é uma princesa, menina mais linda”, elogiou uma seguidora. “Boaaaa é assim mesmo Patrick, logo desde de pequenina tem de se ensinar as meninas a gostarem delas próprias”, comentou outra. “Muito linda, teu cabelo é MARAVILHOSO”, elogiou uma terceira.

Confira o vídeo:

Fonte: SNB

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS