Para muitos, ir para a academia pensando adquirir o “shape” do Arnold Schwarzenegger é  uma meta a ser batida.

Alguns, no entanto, tentam cortar caminho para conseguir os bíceps salientes típicos dos fisiculturistas. É o caso de um homem da Rússia que adquiriu o corpo que tanto queria através de cirurgias, mas que logo se arrependeu depois.

Este homem apelidado de “Popeye Russo” tem bíceps artificiais anormalmente grandes. Ele conseguiu o referido bíceps injetando vaselina em seus braços. Depois, ele mesmo chamou a atitude de pura ‘estupidez’.

Leia também: O antes e depois de 19 atores mirins que fizeram sucesso na TV e no cinema

Mas ele não se deu por vencido. Ignorando os apelos de seus entes mais próximos, agora ele tem feito procedimentos estéticos para, literalmente, ficar mais parecido com um alienígena.

O homem, chamado Kirill Tereshin, tornou-se bastante popular online por seus bíceps salientes. O jovem de 25 anos acumulou quase um milhão de seguidores no TikTok.

Tereshin recebeu vários avisos dos médicos, mas ignorou e fez cirurgias estéticas para aumentar partes de seu rosto para parecer um alienígena (na cabeça dele).

Após a cirurgia, ele exibiu seu novo visual para seus seguidores com lábios aumentados, preenchimento nas maçãs do rosto e modelagem de sua mandíbula e testa.

“Sou um homem idealmente bonito”, afirmou em um vídeo. “Tudo se destaca claramente – lábios, queixo, maçãs do rosto, testa, nariz uniforme, mandíbula inferior. Como os alienígenas que eu vi quando adolescente. Eu sei que eles existem e que eles são a raça mais poderosa do mundo inteiro. Eu sinto que vou até eles.”

Tereshin passou por uma rodada de cirurgias para limpar seu tríceps entupido, removendo o músculo morto e drenando seus braços do excesso de líquido causado pela substância.

O cirurgião Dmitry Melnikov o advertiu sem rodeios: “O risco de complicações, neste caso, é muito alto. Mas a inação não ajudará o paciente. Uma substância tóxica no corpo a longo prazo pode complicar os rins e levar à morte.”

Ele disse à agência de notícias local que teve “muita sorte” por haver médicos dispostos a tratá-lo, depois que o cirurgião Dmitry Melnikov disse a Tereshin que ele poderia morrer se seus braços não fossem operados.

O que você acha das novas características faciais do rapaz?

Leia também: Filha primogênita de 32 anos corta laços com mãe por ela ter tido gêmeos aos 59 anos

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS