A moda é uma forma de autoexpressão e autonomia em um determinado período e lugar e em um contexto específico, de roupas, calçados, estilo de vida, acessórios, maquiagem, penteado e postura corporal.

A moda é definida de várias maneiras diferentes, e sua aplicação às vezes pode ser pouco clara. Embora o termo moda conota diferença, como em “as novas modas da estação”, também pode conotar mesmice, por exemplo, em referência às “modas dos anos 1960”, implicando uma uniformidade geral.

Ela pode significar as últimas tendências, mas muitas vezes pode fazer referência a modas de uma época anterior, levando ao ressurgimento de modas de um período diferente.

Bem, talvez nada está mais “na moda” do que a barba masculina. Antes, um rosto bem barbeado era sinônimo de limpeza, enquanto agora uma barba fechada e bem feita torna os homens, em tese, mais robustos e masculinizados.

Uma tendência que tem feito cada vez mais sucesso é a barba “rabo de macaco”.

Leia também: Casal acolhe 144 crianças vulneráveis ​​há mais de duas décadas: “É a sensação mais gratificante”

Uma barba que é literalmente uma linha que envolve o rosto até chegar na área do bigode e deixa um lado da bochecha completamente limpo, como se fosse realmente o rabo de algum animal. Muitos imaginariam que é um estilo típico de uma banda de rock dos anos 80 ou talvez 90, mas é algo atual.

Quem não tem medo de usá-lo diante de um grande público é Michael Fiers, jogador da Major League Baseball dos Estados Unidos, que não se destaca apenas pelo bom jogo.

O cantor de Nova Orleans, Todd O’Neill, também ousou por um bom tempo e afirmou ter se divertido com o estilo pouco usual.

A verdade é que isso está se tornando uma tendência com a qual muitas esposas provavelmente não concordam, mas é provável que, se continuar a ser feito, se torne comum. Mas não se engane, pois este design não é único e há quem tenha acrescentado o seu toque pessoal, tornando a cauda mais chamativa ou pintando-a para torná-la mais marcante.

Leia também: Idoso de 75 anos faz companhia à amigo de 89 até seus últimos dias

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS