Linda como um raio de sol em meio à chegada da primavera em Norfolk, na Inglaterra, a aniversariante Princesa Charlotte não poderia ser mais fotogênica na frente das câmeras!

E que prazer ver – nestas fotos tiradas pela Duquesa de Cambridge para marcar o sétimo aniversário de sua filha hoje – o adorado novo animal de estimação da família pela primeira vez.

O príncipe William e Kate mantiveram a identidade de seu novo filhote em segredo até agora. Mas a imprensa local conseguiu descobrir seu nome: Orla.

Leia também: Jovem engenheira reforma, de graça, as casas de 100 famílias de baixa renda em MS

As três fotos de Kate de sua filha animada – uma princesa que adora balé e até futebol – capturam sua alegria de viver tranquilamente.

Rindo para a lente, Charlotte usa uma blusa e um suéter azul estampado, e segura um buquê de margaridas recém-colhidas em sua mão.

Facialmente, a quarta na linha de sucessão ao trono tem uma notável semelhança com o irmão mais velho George – mas com o cabelo moreno de sua mãe e olhos verdes.

As fotos foram tiradas na casa de campo da família, Anmer Hall, no fim de semana, onde também se juntou a pequena Orla. Ela foi dada à família no verão de 2020 pelo irmão da duquesa, James Middleton. Ela provou ser uma grande fonte de conforto quando eles perderam Lupo, seu primeiro spaniel preto, em novembro de 2020.

Kate e William adoravam Lupo desde que o pegaram quando filhote em 2012 – um ano depois de se casarem. No entanto, eles guardaram tão zelosamente sua privacidade que se recusaram a confirmar sua identidade a princípio, muito menos revelar seu nome, até que Kate deixou escapar em um incidente apelidado de ‘Puppygate’.

Enquanto Lupo era a palavra italiana para ‘lobo’, Orla – cujo nome também foi mantido em segredo por dois anos – é de origem celta e significa ‘princesa de ouro’.

Não se sabe por que o casal o escolheu, mas depois eles disseram que gostavam do nome Lupo, então pode ser o mesmo para seu novo animal de estimação.

Agora que ela tem sete anos, Charlotte provavelmente será vista em mais compromissos reais, como cultos na igreja. Ela se juntou a George, oito anos, para um serviço memorial para seu falecido bisavô, o duque de Edimburgo, em março.

Atualmente, ela é aluna da escola preparatória de Thomas em Battersea, sudoeste de Londres. Mas no mês passado o Mail revelou que ela e o irmão mais novo, o príncipe Louis, de quatro anos, devem se juntar a George em uma escola exclusiva de Berkshire a partir de setembro.

William e Kate estão explorando escolas e novas casas no campo perto dos pais da duquesa, Michael e Carole Middleton.

O casal está procurando começar uma nova vida no condado natal da duquesa, a fim de dar à sua jovem família a melhor chance de uma infância relativamente normal enquanto puderem.

Leia também: Casal de marinheiros se casa na Antártida após 20 anos viajando juntos: “Era o lugar perfeito”

Fonte: O Tempo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS