Algumas coisas são bem mais improváveis de acontecer do que outras. Por isso mesmo, quando é noticiado que um touro escapou de um açougue e buscou refúgio justamente em um restaurante, é impossível não nos surpreendermos.

Bem, foi exatamente isso que ocorreu em Taizhou, na província de Jiansu, China. Dois amigos estavam passando as festas de Ano Novo em um restaurante quando o enorme animal invadiu o estabelecimento e matou uma pessoa.

Leia também: Criança chora de alegria ao ganhar um cachorrinho de presente [VIDEO]

Graças às câmeras do restaurante, é possível ver os dois homens, onde um deles aparece olhando para o celular e o outro bebendo alguma coisa. Minutos depois, a silhueta de um enorme touro aparece e corre pela entrada.

Com sua força, ele conseguiu atropelar o homem que estava bebendo e acaba nocauteando-o. Seu companheiro ficou visivelmente afetado e imediatamente foi resgatá-lo após o ataque surpresa que recebeu.

Por sua vez, o touro permaneceu dentro do restaurante e começou a destruir tudo em seu caminho. Por fim, e depois de muito pensar, saiu por onde veio, na esperança de encontrar um refúgio melhor.

A vítima do animal sofreu ferimentos na perna e teve que ser transferida para um hospital próximo. No entanto, todos ficaram se perguntando por que um touro estaria no meio de um restaurante.

De acordo com informações coletadas por diversos meios de comunicação locais, este touro havia escapado de um açougue momentos antes de ser abatido. Eles afirmam que o animal continuou a vagar pela área circundante por vários minutos até ser capturado.

Uma situação inesperada que desafia os limites da probabilidade!

Leia também: Por 5 anos, idoso visita sua esposa falecida no cemitério e passa todo Natal “com ela”

Fonte: La Noticia

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS