Adotar um animal de estimação é uma boa oportunidade para aprendermos a ser responsáveis e, mais do que isso, aprender a ter mais empatia com o nosso próximo.

O vínculo que criamos com eles costuma ser ainda maior quando somos crianças, época em que estamos descobrindo o significado de amizade e afetividade.

Em um vídeo viral compartilhado pelo portal LadBible, os pais de uma criança a presenteiam com um cachorrinho de estimação. O pequeno não consegue conter as lágrimas e começa a chorar de felicidade, enquanto abraça o animal e aproxima seu rosto do dele.

Um momento muito emocionante para os familiares, que lhe disseram que era dele, para que soubesse que ninguém o tiraria da sua vida.

Talvez ele não acreditasse que o cachorro era para ele, por isso sua reação comoveu muitos usuários que estão ansiosos para ver o amor que ele tem pelo seu novo animal de estimação. Nos comentários, alguns seguidores escreveram que espera que ele mantenha esse carinho e cuide bem dele.

Outros enfatizaram que há crianças que tratam mal seus animais de estimação e são esses tipos de crianças que merecem ter cães em casa.

É incrível a forma como expressa sua felicidade, como se fosse um pai encontrando seu filho pela primeira vez e acariciando-o sem parar. Mesmo em uma parte do vídeo, percebe-se que ele beija suas costas, querendo mostrar que está bem em seus braços.

Leia também: Com uma bike de bambu, brasileiro viaja o mundo há 15 anos e já percorreu 50 mil km

Este cachorrinho tem sorte, com certeza será um grande companheiro de brincadeiras, um ser com quem ele poderá viver muitas aventuras juntos. Ambos são muito jovens, então nenhum deles vai faltar energia, embora agora esta criança tenha certas responsabilidades.

Assista ao vídeo:

Leia também: Jardim sustentável de 61 anos que fica dentro de uma garrafa não é regado há 4 décadas

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS