No último sábado, (9), um homem de 23 anos caiu em uma cratera, ao tentar resgatar o seu celular que caiu após tentativas de fotografar o local.

Em uma viagem turística ao monte Vesúvio, em Nápoles, na Itália, o americano, junto de outros três parentes, que não haviam comprado o ingresso para o passeio, estavam em uma área proibida pra visitação pelas autoridades, em uma altura de 1.281 metros.

Foi necessária a ajuda dos guias do passeio, que desceram a cratera para resgatar o turista, a polícia italiana e um helicóptero.

A queda o causou cortes e contusões nos braços e nas costas, além de uma indiciação com seus parentes por invasão de terras públicas.

Leia também: Mãe de MS que morreu devido a inflamação grave no piercing deixa filho de apenas 3 anos

O monte Vesúvio está em estado de repouso, e sua última erupção ocorreu em 1944, ainda é considerado um vulcão ativo. Seu pico mais alto, chega a 1.277 metros, e sua cratera, 450 metros de diâmetro e 300 metros de profundidade.

Não se sabe se o celular foi recuperado.

Assista ao vídeo:

Leia também: ‘Acontece’, diz Bruno Gagliasso ao abandonar gravação de podcast após fazer “nº 2” nas calças

Fonte: Extra Globo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉



Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.