Um veterano da Segunda Guerra Mundial de 95 anos comemorou o Dia dos Veteranos de uma maneira única neste ano – finalmente obtendo seu diploma do ensino médio.

O coração de Louis Picariello estava explodindo de alegria quando ele recebeu seu diploma da Needham High School na última quarta-feira, quase oito décadas depois que ele partiu para lutar por seu país ainda jovem.

Leia também: Gorila abraça amorosamente o homem que a resgatou das garras de caçadores ilegais

“Não acredito”, disse Picariello. “Todo mundo saiu do seu caminho e eu agradeço isso.”

Apesar de todos os seus sucessos e realizações durante seus 95 anos nesta terra, incluindo a construção de uma grande e amorosa família, Picariello ainda sentia que faltava algo – ganhar seu diploma do ensino médio.

Querendo que isso aconteça, os amigos de Picariello no VFW local recentemente entraram em contato com as Escolas Públicas de Needham e perguntaram se conseguir seu diploma ainda seria uma possibilidade.

O distrito concordou instantaneamente – e na última quarta-feira, apenas um dia antes do Dia dos Veteranos e no 246º aniversário da fundação do Corpo de Fuzileiros Navais, finalmente aconteceu.

Daniel Gutekanst, o superintendente das escolas em Needham, Massachusetts, postou o momento na redação de mídia social:

“Hoje o diretor do NHS Aaron Sicotte e eu premiamos o veterinário da segunda guerra mundial Louis Picariello com seu diploma 77 anos depois que ele deixou Needham High em seu último ano, pouco antes de sua formatura com a classe de ’44. Veterinários, família e amigos parabenizaram Louis por seus serviços e por uma vida inteira de aprendizado. ”

Picariello disse que planeja emoldurar seu diploma para poder vê-lo todos os dias. Ele também brincou que agora está voltando sua atenção para o desenvolvimento de sua educação. “Isso vai me levar a alguma faculdade agora?” ele disse brincando.

Leia também: 7 filhotes de cachorro órfãos são adotados (e amamentados) por vaca de fazenda na Índia [VIDEO]

Fonte: People

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS