A cena de 7 cachorros que perderam a mãe biológica buscando refúgio com uma vaca, que tem os alimentado desde então, está tocando o coração de milhares de usuários nas redes sociais. O caso aconteceu em Lingsugur, Raichur, na Índia.

O mundo animal nunca deixará de nos surpreender!

Leia também: Freddie Highmore, o menino-prodígio que deixou a atuação para estudar Filologia

A vaca não hesitou em adotar o papel de mãe para a ninhada de filhotes que clamavam por uma figura materna.

Ela não se importava de alimentá-los com seu leite, mesmo que não fossem seus filhos, ou de uma espécie totalmente diferente.

E é que tal gesto só pode ser visto nos animais: criaturas que não discriminam, tratam a todos com igualdade, e delas exclusivamente o amor e a compaixão podem emanar.

A mãe até permitia que os bebês deitassem em seu ventre, reservava tempo para eles e, com muita paciência, até os deixava brincar com ela.

Aparentemente, toda a ninhada conseguiu sobreviver, mas, infelizmente, sua mãe morreu no parto.

Foi o fazendeiro Hanumantha Saali, dono da vaca e da cadela falecida, que disse não ter como alimentar os pequenos. Logo, a vaca se tornou a mãe substituta para os 7 filhotes órfãos.

Desde então, a vaca cuida dos filhotes como se fossem seus, e os alimenta regularmente.

Segundo os proprietários da aldeia, localizada em Karnataka, no sul do país indiano, a mais “bela família mista” se formou em sua fazenda.

A vaca permite que brinquem com ela, mordam seu rabo e até se aninhem em sua barriga!

Confira o vídeo:

Leia também: Jogador de vôlei perde R$ 4 milhões em golpe ao acreditar que namorava a modelo brasileira Alessandra Ambrosio

Fonte: Zoorprendente

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS