“Você, cale a boca!”: na frente da polícia, pai repreende filho que violou toque de recolher [VIDEO]

A pandemia gerou uma crise sanitária sem precedentes que obrigou as autoridades de diferentes governos do mundo a estabelecer quarentenas e toques de recolher obrigatórios para evitar infecções em massa.

Isso gerou resistência entre algumas pessoas em respeitar as medidas, que se recusaram a ficar em casa e não sair fora do horário estabelecido.

agrandeartedeserfeliz.com - "Você, cale a boca!": na frente da polícia, pai repreende filho que violou toque de recolher [VIDEO]

Leia também: Criança chora de alegria ao ganhar um cachorrinho de presente [VIDEO]

Como resultado, muita gente foi multada e até presa por quebrar as regras e permanecer na rua depois do toque de recolher, inclusive sem o uso obrigatório da máscara.

agrandeartedeserfeliz.com - "Você, cale a boca!": na frente da polícia, pai repreende filho que violou toque de recolher [VIDEO]

Há poucos dias, foi divulgado um registro de um bairro rico de Lima, capital do Peru, onde um jovem foi preso por não respeitar as medidas sanitárias e a situação terminou em uma briga entre ele e a polícia.

O jovem, que se recusou a ser detido, começou a repreender o policial e perguntou-lhe de maneira debochada: “Você acha que é igual a mim? (…) Você vai ficar na rua, por quem você é. Olhe para você mesmo, parece que vai morrer de fome.”

Enquanto a polícia tentava persuadi-lo, o jovem os ameaçou dizendo que sua família era formada por advogados.

agrandeartedeserfeliz.com - "Você, cale a boca!": na frente da polícia, pai repreende filho que violou toque de recolher [VIDEO]

Mas, surpreendentemente, quando ele tentou fazer com que seu pai o ajudasse nessa situação, o homem o repreendeu na frente dos policiais. “Cala a boca! Não seja um idiota! Há momentos em que é preciso ficar de boca fechada”, disse.

Na verdade, o sujeito bateu na cabeça dele e o agarrou pela camisa, para que o jovem não continuasse falando. Além disso, informou que estávamos em um contexto de pandemia global (falou o óbvio, né…).

Confira abaixo:

Depois disso, o policial explicou calmamente a ofensa que seu filho havia cometido, ao que o pai ouviu atentamente. “ Você quer acabar em uma delegacia de polícia? “, perguntou o pai, ao que o jovem respondeu que não. ” Então cale a boca “, disse ele.

Por fim, o jovem foi multado por ter viajado após o toque de recolher. Segundo alguns usuários, era um menino que já havia se envolvido em barulhos irritantes e festas constantes.

Leia também: Por 5 anos, idoso visita sua esposa falecida no cemitério e passa todo Natal “com ela”

Fonte: Peru 21

Compartilhe o post com seus amigos! 😉



Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.