Um casal com uma diferença de idade de 37 anos comemorou seu primeiro aniversário de casamento – apesar de lidar com “trolls” desagradáveis ​​​​que criticam seu relacionamento quase todos os dias.

Alcorão McCain, 25, e sua esposa de 62 anos, mãe de sete filhos, Cheryl McGregor, ambos de Roma, Geórgia, se conheceram em 2012 – quando ele tinha apenas 15 anos – enquanto trabalhavam na rede de fast food Rainha leiteira.

O controverso casal logo começou a compartilhar uma visão interna de seu relacionamento no TikTok, onde acumularam mais de três milhões e meio de seguidores – muitos dos quais não apoiaram seu amor devido à enorme diferença de idade.

Apesar da reação, a dupla se casou em 3 de setembro de 2021, durante uma cerimônia íntima que foi transmitida ao vivo para seus milhões de seguidores do TikTok.

Agora, um ano depois, Alcorão e Cheryl estão ainda mais apaixonados do que nunca – e atualmente estão conversando com uma barriga de aluguel na tentativa de ter seu primeiro filho juntos.

Cheryl já tem sete filhos de relacionamentos anteriores, bem como 17 netos, mas o casal disse que ‘sente que merece seus próprios filhos’.

O casal tentou engravidar por conta própria, mas devido à idade de Cheryl, eles decidiram recorrer à barriga de aluguel ou à adoção.

“Nós preferimos a barriga de aluguel, no entanto, vimos muitas pessoas envolvidas em complicações legais muito depois do nascimento da criança”, disse Quran anteriormente ao jornal Jam Press.

“Estamos procurando uma boa barriga de aluguel que esteja disposta a assinar um contrato para não ter nada a ver com a criança depois que ela nascer.

“Com a adoção, estamos procurando um bebê birracial para que o bebê saiba: ‘Eu tenho pais meio negros e meio brancos’, para que ele [ou ela] sinta que somos seus verdadeiros pais.

‘As duas filhas de Cheryl fizeram histerectomia nos últimos anos, caso contrário teriam sido a melhor opção para estar o mais próximo possível de um filho biológico.’

Enquanto o casal feliz se conheceu anos atrás, os sentimentos românticos não floresceram até mais tarde.

Eles perderam o contato, mas se reconectaram em novembro de 2020, quando o zelador Alcorão viu Cheryl trabalhando como caixa em uma loja de conveniência.

A afinidade entre os dois foi imediata e eles começaram a namorar oficialmente em abril do ano passado. O relacionamento mudou rapidamente, com Alcorão propondo Cheryl em casamento três meses depois, em julho de 2021, com um anel de noivado de US$ 3.000.

Leia também: “Tive que falar na entrevista de emprego que eu não tinha filho para não me descartarem”

Ele disse anteriormente ao portal NeedToKnow sobre a proposta: ‘Eu estava extremamente nervoso antes e tentei o meu melhor para manter a compostura, mas estava chorando assim que entramos no estacionamento.

“Há muitas razões pelas quais escolhi fazer de Cheryl minha esposa. Ela é linda, elegante, forte, nobre, honesta e compassiva.

‘Cheryl ficou chocada porque não sabia que eu ia propor casamento, mas isso a fez se sentir especial.’

Eles se casaram no outono e agora estão comemorando um marco importante – um ano inteiro de casamento.

Para marcar seu aniversário de um ano, o casal enviou um vídeo do TikTok mostrando alguns dos bons momentos que tiveram juntos, com Alcorão dizendo: ‘Deus não poderia ter feito você mais perfeito’, na legenda.

E enquanto alguns espectadores parabenizaram o casal, outros viram isso como mais uma oportunidade de criticá-los.

Um internauta disse: ‘Por que não ser feliz enquanto você pode, a idade não importa.’

Outra pessoa concordou: ‘[Eu não me importo] com o que alguém diz, isso aqui são objetivos de relacionamento’.

‘Ok, isso é fofo’, disse uma internauta. Outra brincou sarcasticamente: ‘Ah, é bom ver que ele ama tanto sua avó!’

‘De jeito nenhum, ele está sendo forçado’, disse outra pessoa, enquanto outro espectador escreveu: ‘Isso não é ilegal?’. ‘Está errado mano’, escreveu outro crítico.

Cheryl e Quran afirmam que sua vida sexual é fantástica e eles têm uma ótima química – apesar de ele ser mais novo que um de seus próprios filhos e ela ser apenas seis anos mais nova que sua avó.

E apesar de muitas vezes receber comentários negativos em seus vídeos, o casal não se incomoda com o ódio.

“As pessoas nas redes sociais têm muito ódio por nós, dizem que estou namorando minha avó”, disse Alcorão.

‘Não se trata disso, ela é mais nova que minha avó, não somos diferentes de nenhum outro casal, amor é amor.

“Recebemos muito ódio, mas isso não nos esmorece. No final do dia, ainda temos um ao outro e isso é tudo o que importa. Não importa o que eles digam ou façam, isso não pode nos machucar. Sabemos que o que eles dizem não é verdade e eles acreditam, sentimos pena deles. Estamos felizes e não importa o que digam, não vamos nos desviar disso.”

Infelizmente, Alcorão disse que nenhum membro da família de Cheryl estava ‘aceitando’ seu relacionamento a princípio.

“Todo mundo pensou que estávamos brincando”, admitiu. “Alguns de seus sete filhos se voltaram contra ela por ela namorar um homem negro mais jovem.

‘Ela ficou muito magoada. Doeu porque ela os criou para não serem assim.

No entanto, isso não os separou. Cheryl acrescentou: ‘Não procure por amor porque ele vai te encontrar, porque eu não estava procurando por amor e ele me encontrou e é incrível.’

Como Cheryl é muito mais velha que Alcorão, eles sabem que ele pode ter que criar seu filho sozinho em algum lugar e estão preparados para isso.

“Entendemos que posso não estar lá pelo tempo que Alcorão estiver, mas tenho fé nele”, explicou Cheryl.

“Se eu não estiver aqui, ele pode fazer isso. Ele vai ser um ótimo pai, ele é um adulto responsável. Eu tinha toda a fé de que ele poderia criar nosso filho e fazê-lo muito bem. Nossa família também apoia muito nossa decisão de ter filhos, no início eles hesitaram pelas mesmas razões. No entanto, agora cinco dos meus filhos aceitaram a ideia e minha sogra e eu fazemos vídeos juntos.”

Em outra entrevista anterior, Alcorão explicou que Cheryl ‘tem um espírito, alma e coração muito jovens’.

“Acho que o maior equívoco é que estou usando ela ou esperando para ser colocado no testamento”, disse ele.

‘Nós nos conectamos em um nível espiritual. Não importa a situação, apenas temos uma certa vibração que se conecta sempre que estamos perto um do outro.’

Cheryl acrescentou: “É diferente, é incrível, ele é muito compassivo comigo e acho que é porque ele é um homem mais jovem.

“Eu não poderia ter isso com mais ninguém, ele é muito emotivo e isso é algo com o qual eu nunca lidei – eles estavam todos com raiva e ele é emotivo de um jeito bom porque ele me mostra que ele realmente se importa.

“Há algo entre ele e eu que eu nunca pensei que ficaríamos juntos assim, ele é uma pessoa incrível.

‘Há um tipo diferente de química com ele mesmo sendo mais jovem, temos muita química por causa das coisas que passamos e isso nos aproxima.’

Leia também: Escola defende professora trans criticada pelo tamanho de suas próteses mamárias

Fonte: Pais e Filhos

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS