Por 5 anos, idoso visita sua esposa falecida no cemitério e passa todo Natal “com ela”

O amor, muitas vezes, vai muito além da vida.

No último dia 25, o humorista alagoano Ryan Icaro visitou um cemitério de Palmeira dos Índios, no interior do estado, e assistiu a uma cena de amolecer qualquer coração.

Não muito distante dele, sentado em uma cadeira rodeado de túmulos, havia um senhorzinho, lamentando a partida de sua antiga esposa.

agrandeartedeserfeliz.com - Por 5 anos, idoso visita sua esposa falecida no cemitério e passa todo Natal "com ela"

Leia também: Com uma bike de bambu, brasileiro viaja o mundo há 15 anos e já percorreu 50 mil km

“Ele me falou que todo ano passava o Natal junto com sua esposa, e que desde que ela morreu em toda data importante ele ‘está lá com ela’”, explicou Ryan em um post compartilhado em seu perfil do Instagram.

De acordo com o portal RPA, faz 5 anos que a mulher do idoso faleceu. De lá pra cá, em todas as datas relevantes, como a Páscoa, o dia de Finados e o Natal, ele marca presença em homenagem à amada.

agrandeartedeserfeliz.com - Por 5 anos, idoso visita sua esposa falecida no cemitério e passa todo Natal "com ela"

“Em cada ocasião, passa horas “com ela”, relembrando os momentos felizes que tiveram um com o outro”, disse o humorista. A saudade é eterna!

Cinco anos já se passaram desde a ida de sua esposa para um outro plano, mas o senhor mantém a memória dela viva, custe o que custar: uma prova viva de que o amor verdadeiro e a pessoa certa existem, sim.

agrandeartedeserfeliz.com - Por 5 anos, idoso visita sua esposa falecida no cemitério e passa todo Natal "com ela"

Precisamos usufruir do real significado do amor enquanto estamos vivos, pois não há nada mais concreto do que a nossa morte, no futuro.

“Aproveitemos amigos, pois tudo passa muito rápido e que essa mensagem não passe de palavras, levem pra suas vidas ❤️😢”, completou Ryan.

Confira o vídeo:

Leia também: Jardim sustentável de 61 anos que fica dentro de uma garrafa não é regado há 4 décadas

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉



Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.