Os retoques estéticos são comuns em Hollywood, já que atrizes e atores se sentem pressionados em algum momento da idade a retornar à aparência jovem que tinham antes e eliminar as linhas de expressão. No entanto, também há muitos deles que os rejeitaram e insistem em acompanhar sua idade.

Emma Thompson, a atriz de “Cruella” e “Harry Potter”, tem sido uma forte defensora do envelhecimento natural em meio à sua carreira cinematográfica, sem fazer uso de cirurgias plásticas. Isso ficou claro em uma entrevista para promover seu novo filme!

Leia também: Pierce Brosnan defende esposa de comentários gordofóbicos: “Ela é linda aos meus olhos”

Em entrevista ao portal The Wrap, a vencedora do Oscar falou sobre o filme Good Luck to You, Leo Grande (2022), filme britânico de comédia e drama de 2022 dirigido pela diretora australiana Sophie Hyde a partir de um roteiro da comediante Katy Brand, estrelado por Emma Thompson e Daryl McCormack.

No filme, Emma fará o papel de uma viúva que contrata um jovem companheiro para explorar a sexualidade que faltava em seu casamento. Sob essa premissa, Thompson fará um nu frontal completo aos 62 anos e o fará com orgulho.

Em relação a isso, ela foi perguntada se já havia considerado cirurgia plástica e ela negou categoricamente: “Honestamente, acho que se cortar para colocar em outro lugar para evitar que pareça que você está fazendo o que realmente está fazendo, que está envelhecendo, não é natural”. Uma reflexão que não é nova para ela, pois agora muitos de seus colegas realizam intervenções.

Continuando com essa ideia, a também roteirista britânica esclareceu que para ela é “um grande triunfo ter um corpo sem retoques”, principalmente diante da performance totalmente nua que fará para seu filme.

“Essa sempre foi minha opinião. Sempre fui uma espécie de feminista militante quando o assunto é o corpo das mulheres , o que foi feito com elas e o que nos dizem para esperar de nós mesmas”, disse a atriz.

Para se preparar para seu próximo papel, Thomson ensaiou ao lado de sua co-estrela Daryl McCormac: “ Nós ensaiamos totalmente nus e falamos sobre nossos corpos e a relação que temos com eles. Nós os desenhamos, discutimos as coisas que são difíceis para nós, as coisas que gostamos neles e descrevemos os corpos dos outros”, disse a atriz.

A idade de Emma Thompson não foi um impedimento para fazer essas cenas, porém ela acredita que foi um desafio extremo porque “não estamos acostumados a ver corpos não tratados na tela”.

Leia também: Terapeuta chora de alegria ao ver que seu pequeno paciente com deficiência voltou a andar [VIDEO]

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS