Um escultor de Los Angeles homenageou o aniversário das mortes de Kobe e Gigi Bryant colocando uma estátua dos dois no local onde eles faleceram tragicamente em 2020.

O artista, Dan Medina, disse ao TMZ Sports que criou a figura de bronze de 160 libras (72 kg) e a puxou para a cena em Calabasas com de uma carroça na última quarta-feira.

Leia também: Médico que morreu de Covid jamais se arrependeu de cuidar de seus pacientes: ‘Ele faria tudo de novo’, diz esposa

A escultura é apenas uma peça temporária – Medina diz que a levará de volta dentro de alguns dias -, mas o artista afirmou que espera que a cidade permita que ele coloque uma versão maior e em tamanho real permanentemente no local.

A obra de arte, embora menor do que Medina espera que seja, é incrível – uma representação de Kobe em um uniforme do time Lakers com o braço em volta de Gigi, que também está em um uniforme de basquete segurando uma bola.

Na base da estátua, Medina acrescentou os nomes de todas as nove vítimas que morreram tragicamente no acidente de helicóptero na encosta de Calabasas em 26 de janeiro de 2020.

“Heróis vêm e vão”, diziam as palavras na base da estátua, “mas as lendas são para sempre”.

Como informamos anteriormente, Kobe, Gigi e os outros estavam a caminho de um jogo de basquete feminino, quando o helicóptero de repente caiu no terreno.

Homenagens aos Bryants e às outras vítimas do acidente chegaram na quarta-feira, com atletas e celebridades de todo o mundo lembrando de todos eles nas mídias sociais.

De fato, o antigo companheiro de equipe de Kobe no Lakers, Lamar Odom , recebeu um pingente de diamante na quarta-feira para homenagear e lembrar os Bryants.

Leia também: Jovem leva marmita de arroz com ovo em pote de detergente para comer no meio de voo

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS