No Brasil e em outros países da América Latina, é comum usar recipientes diversos como “marmitas” para almoçarmos ou jantarmos, seja em casa ou no trabalho.

Mesmo que não seja um hábito para muitos, o conceito de reaproveitar embalagens plásticas de produtos industrializados é nostálgico por si só e nos faz rememorar a infância ao servir o próprio almoço ou jantar em um pote reciclado de margarina.

A felicidade, afinal, está nas coisas mais simples da vida.

Um jovem mexicano chamado Herrera é um desses entusiastas. Durante um voo de longa duração, ele decidiu levar sua própria marmita, ao invés de comer os lanches do avião.

Para isso, levou um delicioso arroz com ovo dentro de um recipiente de detergente. “Minha mãe embalou para mim com muito amor” , disse ele durante o vídeo, acrescentando que estava maravilhoso.

Claro, isso inspirou muitos pela excentricidade do momento, mas também pela consideração que ele teve em fazer a comida de sua mãe a milhares de metros de altura.

Leia também: Pierce Brosnan defende esposa de comentários gordofóbicos: “Ela é linda aos meus olhos”

Desde sua publicação, o vídeo se tornou viral e não recebeu nada além de reações positivas dos usuários do Instagram, que ficaram felizes em ver alguém orgulhoso de um delicioso arroz com ovo, por mais simples que ele seja.

“Amo muito, lembro da época da escola, quando minha mãe fazia marmitas assim em recipientes reciclados”, disse um usuário. “Que extraordinário. Parece que você fez um bom trabalho criando seu filho, mamãe”, escreveu outro.

Apesar de ter uma condição financeira muito boa, Herrera ainda sabe apreciar as pequenas coisas que também são importantes.

Não há dúvida de que nossas mães fazem tudo por nós, o que estiver ao seu alcance para nos trazer felicidade, independentemente da idade, elas sempre farão!

Confira o vídeo:

Leia também: Terapeuta chora de alegria ao ver que seu pequeno paciente com deficiência voltou a andar [VIDEO]

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS