Os pais estão sempre tentando incentivar os filhos a investirem em seus próprios sonhos. Felizmente, o contrário também é verdadeiro!

Recentemente, a paulistana Daniele Aquino Souza compartilhou um relato emocionante em suas redes sociais mostrando uma linda atitude que sua filha de 13 anos teve.

A adolescente criou uma logomarca para incentivar a mãe a ter sua própria marca de roupas – um antigo sonho dela. Isso porque, um dia antes, ela viu Daniele chorando sozinha em casa…

“Por um momento me senti frustrada, pensativa sobre o porque das coisas não acontecerem comigo, e que talvez eu não mereça porque de verdade tudo parece tão difícil”, disse Daniele.

Leia também: Silvia Poppovic publica imagem da filha internada para doar a medula ao pai: ‘Emocionados’

Comovida com a tristeza da mãe, ela pegou sua mochila e depois de um tempo voltou com a logomarca que ela tinha criado, intitulada ‘Dani Modas’.

“Não tenho máquina, na gaveta 3 agulhas e a cada criação compro um tubo de linha conforme a cor do tecido. Mas já tenho a Logo criada por alguém que mais do que ninguém acredita que sou capaz’ e que nunca devo desistir” e o sonho reacendeu novamente”, acrescentou Daniele.

Ela postou este relato no no grupo “Faça vc mesma” no Facebook, cujo post rapidamente se tornou viral.

“Ela é uma ótima designer. Eu tenho uma prima que aprendeu a costurar fazendo roupinhas pra bonecas . É um nicho q vc pode atuar tbm , utilizando seus retalhos , roupas pra barbie . Sucesso pra vc”, comentou uma usuária.

“Não entendo muito disto, mas acho que você deve correr e registrar esta marca! Ela foi muito criativa!! Ficou perfeita! Esta logo vai lhe trazer muito sucesso!! ❤️❤️“, sugeriu outra internauta.

Belíssima atitude!

Leia também: Mãe adolescente de 16 anos comparece à formatura com o bebê: “Senti-me amparada”

Fonte: Pais & Filhos

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS