Nenhum término de relacionamento é fácil, especialmente entre as celebridades, que têm que lidar com os boatos e o assédio constante da imprensa, que tentam saber mais informações e detalhes sobre o assunto!

Shakira e Gerard Piqué sabem muito bem que, por mais que quisessem tornar sua separação “privada”, eles tiveram que lidar com especulações tanto da mídia quanto de seus fãs.

Leia também: Silvia Poppovic publica imagem da filha internada para doar a medula ao pai: ‘Emocionados’

E embora o cantor tenha sido pego “deprimido” poucos dias depois de confirmar sua separação, Gerard Piqué mostrou o contrário, pois fontes afirmaram que “ele estava indo de festa em festa” e que estava até namorando uma garota, com quem se presumia ele tinha sido infiel a Shakira.

Agora parece que tudo mudou. Isso porque o jogador de futebol foi flagrado deixando seu treino bastante desanimado dirigindo seu carro enquanto ouvia uma música de sua ex no volume máximo.

É isso mesmo!

O flagrado foi gravado em vídeo por um fã, no qual até tenta interagir com o jogador dizendo “que grande música”, mas ele apena o ignora.

O que ele estava ouvindo? Nada mais e nada menos que um dos clássicos da cantora colombiana!

“Inevitable” foi a música escolhida pelo zagueiro do Barcelona, ​​que embora tenha sido escrita por Shakira quando ela ainda não conhecia Piqué, quando anunciaram o relacionamento, ela decidiu “mudar” a letra original dessa música em um show.

Assista ao vídeo:

Será que Piqué está arrependido e agora quer Shakira de volta?

Leia também: Mãe adolescente de 16 anos comparece à formatura com o bebê: “Senti-me amparada”

Fonte: BCharts

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS