Os padrões de beleza sempre estiveram inseridos em nossa sociedade. Embora hoje não sendo tão considerados e regularmente sejam motivo de discussões, não faltam pessoas  para criticar a aparência das outras, principalmente nas redes sociais.

Quem nunca se deparou com comentários agressivos em perfis de famosos no Instagram?  Infelizmente, para a atriz Bonnie Wright, que apesar de ter apenas 31 anos, tem sido alvo de ferrenhas críticas.

Recentemente, em sua comemoração de aniversário, seus fãs da saga “Harry Potter”  postaram diversas homenagens a ela com fotos do tempo em que esteve na saga como Gina Weasley.

Uma dessa várias imagens chamou atenção de alguns internautas que comentaram sobre a aparência de Wright, alegando que ela estaria “muito velha”.

“Bonnie Wright fez 31 anos ontem, sim… a Weasley de Harry Potter. P.S. Use protetor solar ”, postou um usuário com uma foto de Bonnie.

Embora a aparência jovem da atriz, muitos internautas zombaram de seu estado.

“Por que ela parece ter 56 anos?”, “ela é dois anos mais nova que eu e se parece com minha mãe”, “vi a foto de Bonnie Wright por fazer 31 anos e ela parece ter 55” , “ela não não aparenta 31, ela fica 15 ou 20 anos mais velha” e “ele bateu forte na pedra filosofal”, foram algumas das piadas.

Leia também: Mãe ensina seu bebê de 8 meses a usar o banheiro e assim gasta menos fraldas

Embora as duras criticas, não faltaram apoiadores, seus fãs.

“PARE DE DAR OPINIÃO SOBRE A APARÊNCIA DAS PESSOAS”, “ são chamadas de linhas de expressão e são inevitáveis ​​. A foto anterior é daquelas que qualquer um tem, numa pose nada atraente, como era a sua concepção”, “Vi em um vídeo e ESSA não é a aparência”, defenderam.

E é que embora Bonnie tenha a pele branca, que costuma ser mais sensível à luz solar , não é a forma de incentivar as pessoas a usarem protetor solar.

A era de falar sobre o corpo dos outros já deve terminar.

Leia também: POR QUE OS MÉDICOS ESTÃO SE MUDANDO PARA PORTUGAL: TRÊS QUARTOS DOS PEDIDOS DE MÉDICOS ESTRANGEIROS APROVADOS EM PORTUGAL SÃO BRASILEIROS

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS