Um cachorrinho ‘invadiu’ o estúdio de uma emissora de televisão durante a transmissão ao vivo de um dos principais telejornais da Rússia.

De alguma forma, o animal conseguiu ir além, atravessando o hall da emissora e chegando até a bancada da apresentadora, que ficou em choque ao vê-lo do seu lado.

Leia também: Homem viveu com o pai isolado em floresta por 41 anos no Vietnã: ‘Mogli da vida real’

O vídeo que mostra a ‘invasão’ rapidamente se tornou viral nas redes sociais, extrapolando os limites do VK (a rede social mais usada da Rússia) e repercutindo no Facebook e Twitter.

De acordo com o portal ‘CIS’, uma repórter da emissora russa Mir 24 estava informando uma notícia relacionada ao presidente do país, Vladimir Putin, quando recebeu uma visita bastante inusitada do cachorro.

A âncora fica em choque ao ver o animal da raça labrador, latindo e até pulando ao lado dela.

Leia também: Vovó de 84 anos vira musa de neto fotógrafo e encarna princesas da Disney em ensaio

Inicialmente confusa com a situação, a jornalista logo volta a se concentrar no noticiário,  apesar do cachorrinho permanecer tentando se tornar o centro das atenções. “O que eu devo fazer com um cachorro no estúdio, pessoal? Eu prefiro gatos”, brinca a âncora ao final do vídeo.

Confira o vídeo:

Segundo o tabloide britânico ‘Daily Mail’, o animal participaria de uma gravação na emissora, mas acabou entrando no estúdio de jornalista.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Fonte: Correio Animal

RECOMENDAMOS