Sempre leais e companheiros, os cães são capazes de fazer de tudo por seus donos. O cachorrinho desta história não foi exceção.

Como se fizesse parte do grupo de amigos do seu dono, um pastor alemão não hesitou em oferecer toda a sua ajuda quando seu melhor amigo precisou.

Em um vídeo viral que circula na internet, gravado em Tunja, na Colômbia, que começou a circular nas redes sociais, derretendo o coração de milhões de internautas.

Leia também: Homem ajuda bebê alce a atravessar rodovia movimentada e se reunir com a mãe no Alasca

Foi o usuário Félix Martínez Martínez quem capturou as cenas e as divulgou nas redes, depois de não acreditar no que tinha diante de seus olhos.

Acontece que o adorável cachorrinho  saiu, como um de seus amigos, para ajudar a empurrar o carro danificado de seu dono.

Certamente, ter seu carro quebrado no trânsito é uma experiência pela qual ninguém quer passar. Exceto se você tiver os melhores amigos que vêm em seu auxílio e se um cachorrinho dedicado for adicionado a isso, as coisas mudam de cor.

Leia também: Casal gay adota menina com leucemia que foi abandonada e ajuda ela a superar doença

Em um piscar de olhos, não apenas pessoas desconhecidas e amigos do dono se juntaram para empurrar o carro, mas seu fiel cachorrinho. Em vez de ficar todo confortável dentro do carro, achou que seria muita falta de consideração da parte dele não ajudar.

Os motoristas ficaram surpresos ao vê-lo se esforçar igualmente para acompanhar os amigos do proprietário, ajudando-o a sair de problemas.

As cenas não demoraram a gerar milhares de comentários de todos os internautas movidos por tão nobre trabalho do peludo.

Não está claro como e por que esse cachorrinho sentiu o instinto de empurrar o carro, mas o que sabemos é que os cachorrinhos sabem algo sobre empatia, solidariedade e amor. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Zoorprendente

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS