No último domingo (6), um cãozinho vira-lata caramelo viralizou nas redes sociais após surpreender uma equipe da PM de Curitiba (PR) ao deitar no chão ao lado de 2 supeitos durante uma abordagem policial em Itaperuçu, na região metropolitana da capital paranaense.

Segundo Tiago Wendrechoviski, que participou da abordagem, ao ver os homens sendo revistados com as mãos algemadas no chão, o animal, que vive em situação de rua, também deitou e encolheu as patas – tudo espontaneamente.

Curiosos com a cena, os PMs decidiram fotografar a cena, que viralizou na internet.

“Achei que o cachorro foi bem parceiro dos caras. Foi estranho, porque ele não conhecia eles, mas se compadeceu e deitou do lado dos caras”, disse o policial.

Leia também: Conheça Frank “Rocky” Fiegel, o marinheiro que inspirou o Popeye

Como o município de Itaperuçu não possui um serviço de canil, o carismático cãozinho não foi recolhido e retornou às ruas.

“Foi bem incomum, algo raro de acontecer. Por isso eu tirei a foto, que depois vazou de um grupo fechado e viralizou. Uma situação boa para descontrair”, contou o PM.

De acordo com a PM-PR, as prisões foram efetuadas após os suspeitos tentarem fugir ao verem a polícia. Um dos rapazes foi detido por porte ilegal de arma de fogo, e o motociclista foi preso porque pilotava uma moto adulterada.

Leia também: 100% limpa: Empresa brasileira lança 1ª telha de fibrocimento que produz energia solar

Fonte: UOL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS