Em um vídeo divulgado online, um artista potiguar realiza o sonho do pequeno Paulo Rangel, que é cego, a conhecer o Palhaço Mazzaropi, famoso na cidade de Pau dos Ferros (RN).

Como o garoto não conseguia enxergar as cores e a fantasia do palhaço, Ivan, que dá vida ao personagem, teve uma ideia fantástica.

Segurando as mãos do menino para que ele conhecesse a maquiagem, a roupa e a peruca, o palhaço foi tirando a fantasia e vestiando-a em Paulo.

Leia também: Jovem mexicano desenvolve asfalto com pneus usados que se regenera com água da chuva

“Agora você virou o palhaço e eu sou o seu fã”, disse o artista.

De acordo com o portal Metrópoles, o palhaço conheceu a criança quando foi animar uma festa de aniversário na cidade de 30 mil habitantes que fica no interior do Rio Grande do Norte.

“Ele perguntou pra mim como era fazer um palhaço e eu fui mostrar tirando minhas coisas e botando nele, coisa que eu nunca tinha feito”, explicou Ivan, que tem 33 anos.

Ele dá vida ao Palhaço Mazzaropi, que é bastante conhecido na região graças a um programa de rádio, onde busca espalhar o respeito a todos. “Faço por onde essas pessoas sejam bem tratadas, assistidas, porque a maioria delas é discriminada pela sociedade… E são gente como a gente, mais especial ainda”, afirmou.

Leia também: Menina de 4 anos descobre uma enorme pegada de dinossauro de 220 milhões de anos

“Meu sentimento é de amor, de caridade por essas pessoas, até porque meu pai era deficiente visual também. Eles vivem um mundo cheio de reflexões e de ensinamentos pra nós”, concluiu o palhaço.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: O Povo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS