Um vídeo comovente que mostra a rápida amizade entre dois meninos de realidades completamente distintas viralizou nas redes sociais neste fim de semana.

Nas imagens, um menino vendedor se aproxima de um carro para conversar com um garoto que parece ter a sua idade.

Empaticamente, as duas crianças que não se conhecem viram amigas por alguns minutos no meio do trânsito congestionado.

Leia também: Moradora de Buenos Aires encontra cachorrinha aquecendo bebê abandonado em sua ninhada

Um está sentado dentro de um carro de luxo – o outro, em pé no meio da rua vendendo salgadinhos para ajudar a família. No entanto, por alguns minutos, a ampla diferença social entre os dois não importou.

O menino do carro dá um carrinho para o menino de rua brincar. Ele se abaixou, testou o brinquedo, passou as rodinhas no chão e voltou.

Após devolvê-lo, o o menino do carro entrega outro brinquedo – desta vez um caminhão. De novo, o garoto se abaixou e passou as rodinhas do caminhão no chão.

Eles conversam por alguns minutos, e quando o sinal ameaça abrir, o menino do carro dá seus brinquedos para o menino vendedor.

Leia também: Dono trabalha fim de semana inteiro para dar ao cachorrinho da namorada um quintal digno

Antes de partir, o menino que trabalha na rua oferece um saquinho de salgadinhos como agradecimento pelos brinquedos novos e entrega ao seu novo amigo.

Eles lancham juntos, conversam mais um tempinho e quando os carros começam a se movimentar, a duplinha se despede, acenando um para o outro, uma última vez. Lindo demais!

Esse singelo vídeo se trata de demonstrar o amor puro que as crianças têm para ensinar para os adultos, sem preconceitos, por mais dura que seja a realidade de algumas delas…

Confira o vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Fonte: SNB

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS