O caso de Marina de Auqué, contadora de 97 anos de Barranquilla, na Colômbia, também recebeu comentários negativos de pessoas que afirmam que ela não dá chance aos jovens.

Há pessoas que, não importa quanto tempo passe, não pretendem deixar seus empregos. Trata-se de quem trabalha os realiza, porque durante toda a vida se dedicaram a um trabalho pelo qual são apaixonados, pelo qual nunca será fácil tomar a decisão de se aposentar .

Esse parece ser o caso de Marina de Auqué , uma avó de 97 anos de Barranquilla , Colômbia , que em sua idade avançada continua a trabalhar diariamente como contadora, porque esse tem sido o trabalho que a acompanha há muito de sua vida .

Isso foi escrito com orgulho por sua neta Natalia Gonzalez em sua conta na rede social Twitter , onde ela compartilhou a história de Marina, junto com uma foto dela no escritório. “Esta é minha tia-avó Marina , ela tem 94 anos, ainda trabalha como contadora e nunca passou pela sua cabeça se aposentar ”, escreveu ela.

“Ela está sempre estudando, lendo e seu cabelo e unhas estão impecáveis. Ele teve 5 filhos. Eu te amo, tia, você é de admirar ”, acrescentou Natália , que mais tarde confirmou que a avó tinha 97 anos .

Leia também: Mulher descobre traição após jovem expor em rede social conversa que ouviu em ônibus no ES

Seu post rapidamente se tornou popular na internet e muitas pessoas lhe enviaram mensagens positivas, no entanto, também houve usuários que criticaram a avó. Alguns diziam que agora ele deveria descansar e outros afirmavam que ele estava tirando empregos dos mais novos .

Por esse motivo, Natalia decidiu contar toda a história de sua tia – avó e , assim, rejeitar comentários negativos . “Quero esclarecer que ela existe , é real e se chama Marina de Auqué , tem 97 anos, é de Barranquilla , na Colômbia , e é a mulher mais empoderada que conheço”, disse.

“Minha tia Marina foi a primeira fiscal feminina da Colômbia e uma das primeiras contadoras , ela é uma dessas pessoas honestas , que fala a verdade na sua cara mesmo que você não goste, é por isso que seus clientes confiam ela e ainda a ama. Eles consultam”, continuou ele.

“A vida para ela nem sempre foi fácil, mas ela nunca reclamou de nada e sempre enfrentou situações difíceis com integridade, ela é um exemplo de vida . Ele tem Deus em primeiro lugar ” , disse.

Além disso, em resposta às pessoas que diziam que ela estava tirando a oportunidade de outros jovens profissionais, ela afirmou que “aos 97 anos ela tem sua própria empresa de consultoria, onde gera empregos diretos , como eu disse antes, seus clientes a amo e ela também aconselha outros contadores . Não tira ninguém e é o jeito dela de ficar lúcida .”

Leia também: Radiante! Princesa Charlotte comemora 7 anos de vida com adorável sessão de fotos

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS