O escândalo entre Chris Rock e Will Smith gerou debate, tanto nas redes sociais quanto entre personalidades de Hollywood, que já se posicionaram sobre o assunto.

Adam Sandler , por exemplo, está mostrando seu apoio ao seu velho amigo e companheiro de aventura , Chris Rock, após o incidente em que foi esbofeteado por Smith.

Sandler e Rock trabalharam juntos, desde o “Saturday Night Live” nos anos 90, até vários filmes como Cheap Shots: Endgame em 2005 e “They’re Like Kids” em 2010 e sua sequência lançada em 2013.

Então, o ator de 55 anos decidiu compartilhar uma foto da próxima turnê de Rock em seu Twitter na terça-feira, com a legenda: “Mal posso esperar por isso. Te amo amigo!”.

Leia também: Faminto, entregador come parte do pedido de cliente antes de entregá-lo na Argentina [VIDEO]

Embora Adam Sandler não tenha abordado o conflito como tal, ele fez questão de enviar um pouco de amor a seu amigo durante esses tempos difíceis para ele.

Quem tinha algo a dizer sobre o conflito foi David Spade. O ator que dividiu a tela com Rock e Sandler em “Eles são como crianças” , saiu para defender ferozmente seu colega de elenco nas redes sociais contra aqueles que o atacaram por sua piada contra Jada Pinkett.

O ator postou um status simples no Twitter , dizendo: “Uma piada de GI Jane?” Ao que um fã disse: “Por que você diria isso como ‘uma piada de GI Jane?’ em vez de ‘uma piada sobre uma mulher com alopecia?’”. Rapidamente Spade respondeu: ” Porque os comediantes não têm um histórico médico de todos na platéia.”

As postagens de Sandler e Spade vieram logo após o pedido de desculpas público de Will Smith a Chris Rock via mídia social.

Sua declaração completa dizia: “Meu comportamento no Oscar ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Provocar às minhas custas faz parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e reagi emocionalmente.”

“Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora do lugar e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor.” e bondade”, acrescentou.

Uma situação que continuará gerando debate em Hollywood e no mundo.

Leia também: “É assim que resolvemos”: Jaden Smith defende o tapa de Will em Chris Rock no Oscar

Fonte: TecMundo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS