Esperamos ansiosos pela chegada do entregador com nossos respectivos pedidos após a solicitação via app.

E quando finalmente ele chega, tudo que queremos é pagar o que devemos para saborear o que foi solicitado.

Era exatamente isso que um jovem de La Plata, na Argentina, queria, mas nunca pensou que parte de sua comida fosse desaparecer antes mesmo de chegar à sua mesa.

Bruno usou o aplicativo Rappi para pedir biscoitos e bolos durante a noite em seu apartamento. Mas por mais que esperasse e esperasse, percebeu que a entrega estava demorando mais do que o normal e começou a se preocupar.

O entregador, ao chegar ao prédio, tocou a campainha de seu cliente. Este, animado por finalmente poder desfrutar de seu pedido, rapidamente desceu as escadas. Ao abrir seu pedido já em seu apartamento, notou que nem toda a comida que ele havia pedido veio e que ainda faltava mais da metade.

Leia também: “Posso tirar uma foto com você?”: Tom Hanks aparece em casamento e comemora com a noiva

Inteligentemente, o cliente verificou as câmeras de segurança do prédio e ficou chocado ao descobrir a verdade. O clipe mostrava o entregador do lado de fora do prédio do homem comendo o pedido de Bruno.

O cliente confrontou o entregador e resolveu denunciar a situação ao aplicativo de entregas, mas o entregador não reagiu bem a isso, o que acabou com ameaças contra Bruno.

“O pior de tudo é que não tenho uma única resposta do suporte e o garoto já veio duas vezes me ameaçar para que eu não o denuncie à empresa. Metade do pedido foi roubado.”

Mas, o entregador decidiu se defender na mídia local. O motoboy justificou o fato, já que seu cliente demorou muito para sair, por isso considerou o pedido cancelado.

Ele disse que estava faminto e só comeu o que estava dentro da sacola.

“O cliente não respondeu, não deixou o número do apartamento, escrevi para ele e ele não respondeu. Eu considerei cancelado e ainda por cima, quando isso acontece, tenho que pagá-lo”, disse, enfatizando que estava com muita fome após horas e horas de trabalho contínuo.

Bruno, sem achar produtiva a resposta da Rappi, resolveu denunciar o incidente pelas redes sociais, para alertar outras pessoas. O entregador rejeitou a ação por alegar ser inocente.

Assista ao vídeo:

Leia também: Will Smith chora ao ganhar 1º Oscar e pede desculpa após dar tapa em Chris Rock [VIDEO]

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS